Cá comigo é assim: ou respeitas-me ou vais à vida
Não expliquei bem, detesto aqueles ratinhos lindinhos, bonitinhos (tudo terminado em inhos) pequeninhos com luzes psicadélicas, mas cá para a minha mão, não dá, por que eles são velozes qual Speedy Gongalez a correr por um naco de queijo.
E são sensíveis. Assim que lhe ponho a mão no lombo, tungas, fogem. E para andar atrás de um rato que ao mínimo toque reage e por assim dizer ...foge-me da mão, não estou de serviço. Ou pára e faz o que lhe mando (que cá comigo é assim) e espera pela minha lentidão ou vai mazé procurar ratas, com licença.
E ando aqui à procura da seta aquela seta que também chamam de cursor e o diabo do rato leva-a lá para cima, eu subo e logo ela vem para baixo.
Queres brincar, queres? Não dá. Desisto. Fico tonta, aliás, mais tonta. E não estou aqui para ser envergonhada por um rato. Só eu ...e Deus, só nós os dois é que sabemos a dificuldade que tenho em agarrar este maldito!
E sim, eu sei que estes ratos são o último grito, mas eu sou retrógrada e prefiro os velhos e grandes que pelo menos sei onde agarro. Esses não saltam, andam a passo, assim que nem eu!...E nem me falem em esfregar o dedo. Nunca. Jamé. Recuso-me. Até Speedy González até este eu odeio.
Looooool.
ResponderEliminarEu sofro do mesmo! E quando quero abrir qualquer coisa e a pontinha da seta foge desalmadamente???!!!
eu tambem detesto aquelas amostras de rato
ResponderEliminarprefiro os grandes
Bjinhos
paula
O que eu me ri :))))
ResponderEliminarSe era para rir, gargalhei
ResponderEliminarhehehehehe
Boa semana
Beijinhos
O que vale o meu ratinho ocupa a mão toda eheheheh
ResponderEliminarOh!! "Canão" era Vê-lo a fugir por entre os dedos....
bjinhos
Pois... preferes os velhos e grandes e sabes onde agarras!
ResponderEliminarEu também não me dou com as modernices de mexer no PC sem o rato.
Não gostas do Speedy González??? ohhh :) de onde vem esse "odio"?!
ResponderEliminarbeijo