Oh, quanto amor!

Digo-vos, para não mentir, foi a melhor tarde que tive. Amor. Amor. Amor. Tanto! Nunca pensei que ainda houvesse...e que fosse capaz de passar uma tarde no procura-pega-tira e deita pó lado.
Uma tarde nada especial de repente ficou deliciosa.
Nem a presença do meu neto-o Gu-Gu nos esfriou. Aliás ele esteve sempre presente desde que me enchi de amor, daquele agressivo, até ao momento de tirar as roupas, depois...depois.. ele até ajudou no procura-pega-tira e deita pó lado.

Claro, ia estar só a ver? Não meu anjo, é assim mesmo, deitar mãos à obra (ou ao amor) e ajudar quem precisa, neste caso a avó. Aquelas mãozinhas no meu corpo... humm, macias. Digo, em verdade vos digo, não há melhor que uma criança para ajudar nesta tarefa.

Pobre menino que olhava incrédulo. Eu expliquei-lhe tudo desde o inicio até ao fim (para não ficar assustado) mas ele não percebia bem por que razão estava ali, além de que só tinha olhos para mim ao ver-me naqueles movimentos apressados do tira-tira-tira. Sacode-sacode-sacode.
Mas quanto mais tirava, mais aparecia. Parecia não ter fim. E o meu corpo já combalido e sem forças...(sim, a idade tem muita influência) não queria acreditar que sim, que ainda sabia dar conta do recado.

Uuuuiii...aaaai...uuuui...aaaai...gritava baixinho para não assustar a criança de cada vez que tirava do meu corpo. Mas não parava! Havia mais e mais. Lembram-se aquela cantiga: é na sola da bota é na palma da mão e novamente é na sola da bota é na palma da mão? Foi assim mesmo, tal e qual.
Mas depois de passar um bom bocado da tarde nisto: tira e deita para o chão, pensei: "e por que não deitar no balde do lixo? Sempre é mais higiénico!" Até porque tinha encerado a casa toda!

Atão limpei onde havia vestígios de amor com a ajuda do mê Gu-Gu. Lindo menino, de rabinho no ar a limpar a fossada da avó!
Mas digo, e acreditem em mim, passar a tarde a tirar amores-de-burro da roupa e do corpo é lixado. É que esta treta pega-se até nos pêlos, caramba!
Entrem aqui e vejam os amores-de-burro (se não conhecem, claro)
(Mentes perversas, estavam a imaginar o quê?)

Comentários

  1. Confesso que depois do teu relato...tive medo de entrar...Mas lá entrei:)

    Viste?

    ResponderEliminar
  2. agarram-se mesmo a tudo. Nas meias então é uma desgraça.

    ResponderEliminar
  3. Loool então: 1º- estava a imaginar a avó e o neto a limpar o pó...
    2º-Andavam à procura de algum perdido da tia ...
    3º-Estava a tirar os "garanhotos"...
    Já viu nada de pensamentos maliciosos ihihihi
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Amores-de-burro?? Procura-pega-tira?? A crrrriança a ver?? Vou já averiguar isso!!!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  5. Ai o que me ri com este post!
    Muito bom!!

    ResponderEliminar
  6. lololololol
    AVOGI
    vou confessar-te uma coisa... eu normalmente começo a ler um jornal ou revista a partir do final e olha que contigo isso dá resultado... se não digo-te ficaria apavorada a julgar que havia entrado em algo estranho
    Afinal são só "amores de burro" desde o inicio...lolol
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Só mesmo tu para fazer de uma coisa simples um conto erótico. Parecia que estava a ler Harold Robbins. Beijinhos e Boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  8. Ei!! Vim conferir seu espaço, vou demorar
    depois volto
    pra comentar.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderEliminar
  9. É sempre tão bom passar por aqui.
    Bj** e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  10. Tinha que vir aqui desejar-te uma Santa Páscoa e claro está rir-me a bom rir à tua custa.:)

    Tu és um espectáculo!

    Uma Santa Páscoa!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  11. Mas que safada que tu és... bem me levaste!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Sou só eu que fiquei desiludida com o desfecho da história?? Hum. Tá bem!

    ;) ** Bom fsm.

    ResponderEliminar
  13. Avogiamiga

    Enquanto erotizas com essa dos amores-de-burro e étessétera aqui ficam os meus mais sinceros e sentidos protestos de çulidariedade para com o Gu-gu que, coitado, não tem culpa nenhuma de ter a avó que infelizmente tem. Um abraço, ó moço.

    Mas isto não fica assim; vou começar uma novena ao Santo Padre Cruz, sem Carlos, para redenção dos pecados da carne (e do peixe) que te levarão às profundezas mais profundas pró fundo do reino de Belzebu.

    No entrementes, e esperando em vão* a tua ida à Travessa, seguem por ponto correio, daqueles que levam na anilha, os votos de Boa Páscoa e muitas saudades ao AJJ

    Qjs para tu, para as Pulguinhas e + uns abçs para o resto da plebe

    ResponderEliminar
  14. OLá, passando só pra desejar uma feliz Páscoa.
    ...
    Eu quero fazer uma oração que chegue a Ti Senhor
    com meu pesar, minha tristeza deste momento,
    minha particular petição.

    Senhor, abre nossos corações ao entendimento
    da verdadeira Páscoa, nada há de doce na Páscoa.
    ...
    Abraço fraterno.

    ResponderEliminar
  15. OLá, passando só pra desejar uma feliz Páscoa.
    ...
    Eu quero fazer uma oração que chegue a Ti Senhor
    com meu pesar, minha tristeza deste momento,
    minha particular petição.

    Senhor, abre nossos corações ao entendimento
    da verdadeira Páscoa, nada há de doce na Páscoa.
    ...
    Abraço fraterno.

    ResponderEliminar
  16. Prima:
    Fiquei sem saber o que é os amores-de-burro, não consegui lá entrar tens aquilo bloqueado para eu não ver :(
    Só tu me fazes rir, acredita :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Pois é...
    li, li, li e imaginei...
    imaginei...
    mas nunca admiti que fosse aquilo que tu querias que nós pensássemos.
    Mente perversa é a tua minha Madeirense de uma figa LOL

    Por cá já brinquei com esses "amores" e a minha neta Sofia mas foi para ela assoprar e ver a velocidade a que se deslocam tal a sua leveza.

    Maldosa!!!!!

    Jokas grandes

    ResponderEliminar
  18. Hummm com o GU-Gu presente julgo que não seriam capazes excepto se tivesse a dormir e canto: a mim não me enganas tu, a mim não me enganas tu, olarilolé:):):)

    Não conhecia como "amores-de-burro" mas que são lixados lá isso são:):):) e nas meias e calças jasusssssssssss:):)

    ResponderEliminar
  19. Por falar em amor... Louvo quem preserva o amor durante anos e anos, e que consigam amar muito. Louvo mesmo. Fico feliz por haver casais assim :) Parabéns!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade