Eu cá por mim até conseguia viver assim

Não há dinheiro no mundo que pague uma hora, vá lá duas horas no máximo, de descanso à beira-mar.

Depois de um dia de trabalho ou de descanso (que também cansa, passar o dia sem nada para fazer), esticar as canelas num muro, olhar o calhau, refastelar-se numa cadeira, fechar os olhos, ouvir o marulhar das ondas, sentir o cheiro a maresia...saber que alguém está a trabalhar para mim...
Depois...
Uma barrigada de lapas e camarão, bolo do caco com manteiga d´ alho acompanhado de um shandy (ou panachê) é...sentir-se como o Aladino quando descobre que a lâmpada é mágica e obtém tudo sem "avergar a giba".

Que mais se pode desejar a não ser uma lâmpada mágica todos os dias?

Fotografia: Os meus pés, já de si cansados de carregar este corpo já de si cansado, na Praia da Ponta de Sol, Madeira

Comentários

  1. Eu também vivia bem assim. Aliás ando tão precisadinha de um bocado de boa vida, ai se ando!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Esses calhauzitos a fazer de areia é que não devem ser muito confortáveis para o rabo e as costas, mas garanto-te que trocava três meses de verão nestas praias aqui do Norte, por uma semana nessas praias aí da Madeira! A foto emana sossego e paz por todos os lados. :)

    ResponderEliminar
  3. Sim, não há como uma tarde passada numa praia de "areia fina". lololol

    ResponderEliminar
  4. Pois, até eu me safava dessa maneira.

    ResponderEliminar
  5. Olá jeitosa!!!Saudades muitas de passar por aqui...
    Eu consigo, algumas vezes, viver assim:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  6. Concordo a 200% AVOGI, consigo.
    Também era capaz de viver assim 365 dias por ano.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Já me deitava aí ao seu lado.
    Bj**

    ResponderEliminar
  8. Isso é que boa vida!
    Quem me dera também ter direito de disfrutar de bocados de paraíso.

    ResponderEliminar
  9. maravilha de lugar, maravilha de momento

    Bjinhos
    paula

    ResponderEliminar
  10. Que maravilha. Que belo descanso e merecido. Como está a tia-velha?

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Gosto destes gostos e desta forma de gozar os momentos de que dispomos!
    Toma um beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Descanso à beira-mar mas com a praia vazia...e empresta-me a lâmpada mágica por uns dias....
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Isto de saber viver também é uma arte! Bjinhs

    ResponderEliminar
  14. Belas sandálias!...;)

    Por aqui, não temos praias de calhau, mas, em compensação, temos umas de areia tão brancas e finas (como, por exemplo, em Cabo Frio), que mais parecem talco.

    :)

    Beijinhos pra ti e para a Alice.

    ResponderEliminar
  15. E quem não gosta de fazer "nhente"!!?
    Essas pedrinhas senão estiverem quentes até servem de massajador;)
    jocas

    ResponderEliminar
  16. Que linda paisagem de calhaus (castanhos) quando não se pode ter um areal (branco) com'a mim.

    (as desculpas que tu arranjas para mostrar as lindas sandálias nesses pés cansados de te carregarem) :-)

    Jokas

    ResponderEliminar
  17. o melhor é não ler mais posts hoje porque ainda acabo no hospital! lol lol onde esteve este blog a minha vida toda?!

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade