Por esta não me esperava!

A minha prima FÊ... bem...a verdade é que nem nos conhecemos, não temos consanguinidade mas somos primas, primas virtuais.
Tudo começou com uma brincadeira, prima para cá prima para lá prima que a coisa encaixou como duas peças de puzzle e ficou o tratamento familiar.

(Prima, temos de sair daqui, do computador, e....tenho cá uma vontade de te apertar os ossos!! Sim, prima dar-te aquele abraço até fazer ranger os metacarpos e afincar-te as falanges na espinha.)
Não podia deixar passar... 
(carregar em cima da frase superior e vão lá de carreira)           
                                                                     
E mais, a música escolhida por ti, foi sem duvida uma bem conhecida cá das Pulgas. Não há dia que não acabe (quando elas estão aqui) sem este vídeo.

Comentários

  1. Prima!!!
    Venham cá esses ossos!!! :D
    E não é que o passarinho fica aqui bem, mesmo com pulgas e tudo ;))

    Obrigada por me dedicares este carinho.
    Não te esqueças fico à espera desse aperto!;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por aí se vê que parente a gente escolhe, sim!

    ResponderEliminar
  3. Já lá vou espreitar a tua prima! :P

    ResponderEliminar
  4. E eu que achava que vocês eram primas de verdade!...rsss

    Bela homenagem, pois você merece.

    Detalhe: Minha neta também ama cantar essa música para o avô! :)

    Beijinhos pra você, Giselda, e que aos poucos, tudo vá entrando nos eixos.

    Paz & Luz!

    Cid@

    ResponderEliminar
  5. Avogi já dei uma olhadela no blog da Fê...simpática!!

    ResponderEliminar
  6. AVISO:
    A AVOGI É MUITO BRUTA A ABRAÇAR!!!

    PREPARA O «ESQUELETO», FÊ.

    :):):)

    ResponderEliminar
  7. Querida Avogi, é destas amizades que se vão fazendo nesta blogolândia que eu gosto! :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah
    Eu estou aqui também para o abraço das primas:-) Cuidado com os ossos;)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade