Quero ajuda. Quem souber...diga

Acontece-me vezes sem conta.
Quando estou ao balcão de uma repartição à espera para ser atendida ou estando já a ser atendida, e, se toca o telefone, a menina muito delicadamente diz: "com licença" (com aquele sorriso pepsodent) e deixa-me dependurada ou então "um minuto" (com o sorriso colgate) demorando mais que muitos minutos. Se estou do lado do telefone, e com ele encostado ao ouvido, farto-me de ouvir o trim-trim-trim e não há quem atenda, deixando-me dependurada.
Espero, espero até que desespero para ser atendida, pois o mafarrico toca sem parar. Será que ao balcão tenho cara de tem-tempo-pode-esperar?- pergunto eu a vocêzes.
E ao telefone também!? - respondo, com admiração a vocêzes.

Comentários

  1. Acho uma falta de respeito enooOoorme deixar pessoas esperando!

    ResponderEliminar
  2. Tem graça! A mim acontece precisamente o mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem devo ter cara de ter tempo para esperar. É isso e as pessoas sempre a intrromper para fazer perguntas!

    ResponderEliminar
  4. Então não há um ditado que diz que... quem espera desespera?!
    Seja ao balcão ou em qualquer situação da vida!

    ResponderEliminar
  5. e para que servem os livros de reclamação? para mim é trigo limpo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade