Como se justifica?

Havendo 41 caixas de pagamento num supermercado somente 4 estejam  a funcionar. E os clientes que arfem, bufem, amotinem e sejam pacientes.
E as meninas que estão nas caixas a transpirar devido à quantidade de gente na fila.

Comentários

  1. Só me aconteceu uma vez e tudo porque não havia energia numa parte das registadoras do super, neste caso hiper e havia outras que ajudavam a ensacar as coisas.
    Nada como ir saber a razão ao balcão de informação e aí apresentar a reclamação, porque coitadas das "meninas" o que não devem ter aturado, porque as pessoas andam demasiado impacientes e são tão pouco compreensivas, desculpa lá mas é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. E com tanta gente a precisar de emprego... Mas assim poupam no pessoal!

    ResponderEliminar
  3. Isso é horrível!! Devem andar a poupar...e tanta gente desempregada!!

    ResponderEliminar
  4. Têm caixas a mais ou pessoal a menos?

    Tudo indica que clientes não faltam.

    As meninas transpiram? Passem a usar Rexona. Dá para 24 horas.

    Voltando atrás.
    Quatro caixas em funcionamento?
    Tantas?

    ResponderEliminar
  5. Não se justifica. Se não têm empregados e precisam, contratem. Há tanta gente a querer e a precisar de trabalhar.

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje pensei o mesmo na Worten, estive uma eternidade à espera de ser atendida porque só haviam dois empregados para atender os clientes. É a mentalidade dos nossos empresários.

    ResponderEliminar
  7. É a crise. É a crise. E em nome da crise vale tudo.
    As melhoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A isso chama-se espírito de iniciativa... privada!
    É assim que os "não mandriões" ganham dinheiro!
    ... é o espírito da Troika!

    ResponderEliminar
  9. É tão simples. Chama-se capitalismo selvagem.

    ResponderEliminar
  10. Sabes o que é que justifica? A falta de funcionários... Não é o haver, porque haver até há... mas faltam aos dias de trabalho!

    ResponderEliminar
  11. Sem justificação!!!
    É a contenção:(
    bjinhos

    ResponderEliminar
  12. Li os últimos posts. Sempre com sentido de humor, quase todos.
    Quanto a este, já sabemos o que está por detrás...
    Bjinho :)

    ResponderEliminar
  13. Por aqui é tal e qual (sem tirar nem por!)
    :)

    Falta de respeito ao cliente, é isso que é!

    E como deixam uma senhora, grávida como tu, a esperar na fila?!?!?!?!

    Estou pasma!!!

    Hehehehehe

    Gi, teu "bebê" já vai nascer tio, já pensou?
    :)))

    Beijão pra você, menina, e te cuida!

    Cid@

    ResponderEliminar
  14. Ora bem, como diria o nosso querido PM, "não sejam piegas!".

    Vergonhoso!!

    ResponderEliminar
  15. Cá está ! Eu até sou tolerante com estas situações. Não se trata de um supermercado do Estado, de serviço social.
    É um empreendimento privado !
    Ninguém mais que o "patrão" pretenderá a satisfação dos seus clientes, para que eles lá voltem.
    Trata-se de uma questão de gestão privada, em que eu poderia ser o dono.
    Se fosse meu, seria evidente que teria o pessoal indispensável, no meu ponto de vista, para que a exploração fosse rentável. Este gente não se pode dar ao luxo de se substituir ao ministério da segurança social !
    Claro que corro o risco que estes clientes ( mal servidos) vão para a concorrência, mas esse é um risco que corro e da minha responsabilidade !
    Amanhã uma parte dos clientes pode ir comprar a outros lados !
    Eu estarei a fazer uma má avaliação dos meus interesses e o problema é mais meu que dos meus clientes !
    .

    ResponderEliminar
  16. Com tanta gente no desemprego, não se percebe.

    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  17. E ainda gozam com recados do genero -
    Tem 2 pessoas á sua frente? Nós abrimos outra caixa!

    Esta é do continente bahhhhh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade