Dá-me cá uma vontade de rir...

...Quando pergunto a alguém por um membro da sua família, doente há algum tempo, se se encontra melhor e a resposta que tenho é:
- Não leste o blogue? - Eu respondo que não. - Não vais ao meu facebook?- Com uma tal cara de espanto!
Ora shite (merda, era feio aplicar aqui) atão já não se fala? Não se responde?  Remete-se logo para a leitura do blogue e do facebook?

Remédio santo, nunca mais pergunto nada; se quiser saber, salto do blogue para o facebook e se não tiver nada lá escrito sobre a doença do familiar espero sentadinha de perna cruzada que há-de aparecer nem que seja a missa de corpo presente no cemitério! E se por qualquer motivo tardar a ir a estes sítios ainda chego a tempo da missa de sétimo dia.

Comentários

  1. Olha, essa é nova!! Querida Avogi, quer dizer que colocam, lá no blog e no face, o boletim médico diário?! :P
    Há cada um!!

    ResponderEliminar
  2. Que tristeza AVOGI, as novas tecnologias acabam com o encanto das relações.
    Beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  3. ha pessoas q se colam de uma maneira ás novas tecnologias q se esquecem de viver normalmente....

    Perdem contactos desnecessariamente!

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Parece que as pessoas começam a perder a vontade de falar, é triste.

    ResponderEliminar
  5. Que horror!

    As pessoas e o facebook... há uma estreita relação que ainda não consegui decifrar!

    É quando me perguntam se tenho facebook, e eu respondo que não e quase sou alvejada?!?

    Credoooooooo!

    ResponderEliminar
  6. Este tipo de situações cada vez acontece mais, mas a mim, dá-me vontade de chorar.
    Não entendo, sinceramente.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah... adorei! Pois às tantas é mesmo melhor esperar pela missa de corpo presente!
    Às vezes as pessoas levam os blogs e o facebook a extremos de substituírem o contacto pessoal ou telefónico pelo virtual.

    ResponderEliminar
  8. Fartei-me de rir, apesar de ser meio morbido o teu post, as pessoas estão a chegar ao nivel em que passamos na rua e somos desconhecidos, so falamos na internet.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. é triste perderem-se esses "laços afectivos" e girarem apenas em torno desta máquina.

    Deixa p'ra lá porque quando tal me acontecer, não perguntarei mais porque não ando no Facebook e só ando nos blogues que de facto leio.

    Um beijo miúda e parabéns pelas fotos que são belissimas.

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga.
    Recebi tua mensagem.
    Realmente nos últimos tempos tenho andado mais afastado do blog, não por doença mas sim por falta de material. As geadas têm feito o que eu não queria. Rebentaram-me com tudo que era flor e dizimaram as minhas melhores amiga.
    Também alterações que apareceram nas publicações do blog, inclusivamente a dificuldade nos atalhos, foi outra questão.
    Podes estar descansada, que quando morrer alguém te avisará.
    Recebe aquele abraço de amizade e, conta sempre com as portas desta humilde cabana sempre abertas. Um abraço ao Jorge.
    F&J

    ResponderEliminar
  11. aahahhahaahhahaha

    so tu para me fazeres rir :)

    ResponderEliminar
  12. Que parvoíce! As pessoas apegam-se tanto às redes sociais e à internet que se esquecem das relações humanas, que são o mais importante e precioso.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Querida Avogi, estás mais uma vez a votos na última ronda, dos Turista Awards, noutra categoria. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Que redutor em que tudo isto se tornou... como se tudo se resumisse às redes sociais!!
    Bolas!!

    PS - E parabéns por aquele primeiríssimo lugar nas votações do blog da Turista!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. AvoGizinha,

    Não sei se já te apercebeste (já o tenho referido várias vezes), mas abomino todas as redes sociais, todas sem excepção.
    Entrei uma ou duas vezes no facebook e saí a correr.
    Aquilo é uma doença, uma aberração, e o mais grave é que é transversal a toda a sociedade, PR incluído.
    Por que será que não entendo o porquê de tudo daquilo? Por que será que não entendo o que leva as pessoas a exporem-se e, não menos relevante,o que as leva a ser tão hipócritas?
    A primeira vez que entrei no dito deparo-me com um diálogo entre duas pessoas, que conheço, que sei que se detestam, mas ali...? Ui, que grandes amizades!

    Olha, vou-me embora! Estou a ficar nauseada...

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  16. SHITE !
    Escreveste muito bem, como sempre.

    Ou até, quem sabe, pela missa do 30º dia...

    Obrigado por este momento de humos .

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  17. Fiquei de boca aberta!!!Não imaginaria ninguém a dar respostas dessas!!! Enfim, cada vez mais o real é surreal!
    :)

    ResponderEliminar
  18. Foto magnífica...
    A más noticías circulam rápido:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  19. Há quem tenha saídas dessas?! OMG! Essa nunca tinha ouvido!

    ResponderEliminar
  20. Aí está a prova de que há pessoas de que não têm amigos na realidade e encontram na net um refúgio das suas vidas.
    Mas há outras que abusam muito das redes...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade