A tua e a minha

- "Já me mostraste a tua, agora queres ver a minha?" - Perguntei eu ao mê senhor quando andávamos a comer alcatrão e terra batida entre rios.

Bem, a minha mente galopa por outros sentidos e não era bem isto que eu queria perguntar.
E antes que digam coisas e loisas cá da rapariga (que sou eu) e não quero más interpretações era isto que eu queria dizer: "Já me mostraste o Tua, agora queres ver o Minho?"
Ah, assim sim! Por vezes a cabeça pensa uma coisa e a língua diz outra.

Fotografia: Rio Minho em Monção. 24 Fevereiro 2012

Comentários

  1. Tua ou dele:) a foto está uma maravilha:):) e não desistam de fotografar.**

    ResponderEliminar
  2. Que saudades dessa paisagem... morei em Vila Nova de Foz Côa e dei muitos passeios por aqueles lados, tem zonas fantásticas!!!

    ResponderEliminar
  3. (; Tou a seguir o teu blog
    se quiseres tb seguir o meu:
    mysweetlove-diana.blospot.com
    agradecia,bjis ;D

    ResponderEliminar
  4. Querida Avogi, tu e os teus trocadilhos!! Andas de passeio? Já leste o mail que te enviei, com uma pergunta importantíssima?
    Beijocas. :)

    ResponderEliminar
  5. Ai minha doce TURISTA
    ainda nao li o mail. desculpa, tenho ando de passeio mas com tempinho leio, sim? desculpas?
    is :=)

    ResponderEliminar
  6. A língua portuguesa é mesmo traiçoeira AvoGi!!! Boa semana, minha querida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aahahah para mostrar só com bolinha no canto superior direito. e os blogues ainda não teêm...
    Também podia ser tiras com a tua ou com a minha ( máquina fotográfica)
    Bjinhos boa semana

    ResponderEliminar
  8. Uiiiiiiiiiii... que marota!!
    Naaaaaaa... é só o meu mau feitio!

    ResponderEliminar
  9. Os trocadilhos!!!
    E as más interpetações!

    Foram vários anos seguidos que fomos de férias para Ponte de Lima, houve um ano em que fomos a Monsão para almoçar, mas como era ainda um pouco cedo ficamos dentro do carro à sombra das árvores no parque à beira do rio, a curtir o som da água, eu e o meu Rodrigo recostamos-se eu comecei a dar-lhe miminhos e ele adormeceu, quando acordou eram 16 horas, eu cheia de fome, mas não tive coragem de o acordar, até porque ele andava super cansado mentalmente, bom mas era tarde demais para ir a um restaurante almoçar, ficamos-se por uma tosta mista num bar ali à beira do rio. No ano seguinte aconteceu precisamente a mesma coisa, acordou as 16, 15minutos, voltamos a comer tosta. no 3º ano por incrivel que pareça a cena repetiu-se. O marido ainda me deve o almoço em monção, mas da próxima não vai haver miminhos para ninguém, é chegar sair do carro e procurar o restaurante.

    Beijinho e uma flor
    Adélia

    ResponderEliminar
  10. Por acaso fiquei mais preocupado em saber que andavam a comer alcatrão...

    ResponderEliminar
  11. A lingua portuguesa tem muito que se lhe diga ;)

    Boa semanita!

    ResponderEliminar
  12. Sou fã de careirinha das fotos de teu senhor e das tuas. Muito lindo!

    ResponderEliminar
  13. Respondendo ao teu comentário deixado no Espaço do João:
    A menina veja lá se aprende um pouco de Árabe. Não é Oxalá, mas sim Inxaala, o que quer dizer(haja Deus)

    Por hoje estás perdoada.
    Beijoca de F&J.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade