Credo! Que soneira!

Fui pôr uma Pulga a dormir - a mai veilha e não é que ia pegando no sono primeiro que ela? E olhem, digo já que o sono era pesado! E quase que pegava nele! Rapariga forte eu.
Levantei este corpo e fui procurar o trabalho, mas como não o encontrei, decidi que, se ele está escondido é que não quer ser encontrado. Atão deixai-o lá e lá vai continuar até se dignar aparecer.
Podes ter a certeza, sim trabalho, é para ti que falo, que não te procuro mais. E, por favor, esquece-me.

Comentários

  1. Também me acontece de vez enquando.. Vou pôr as minhas sobrinhas a dormir e quem acaba por adormecer sou eu!

    ResponderEliminar
  2. Sono? Isso não é coisa que se contrarie... :)

    ResponderEliminar
  3. A gente não foi feita para trabalhar... pois não?!

    ResponderEliminar
  4. Tens um Desafio no meu Blog. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem, deixa-o em paz "sashavori"!

    ResponderEliminar
  6. Já pensou que delícia dormir junto com a 'pulguinha'?!
    Ah, um sonho! :)
    Beijo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade