Vá, expliquem-me: a chuva encolhe os estacionamentos como encolhe o cabelo?

Estou na rua ao lado do carro e digo: hummm, os vizinhos apertaram-me, mas isto (referia-me ao carro) vai sair daqui nem que seja batendo à frente e atrás! Eu vou e não é a pé!

Não foi difícil, depois de medir cá fora dentro do carro penso nas medidas e lá fui, sem bater em nada, a não ser no pára-choques (mas é mesmo para isto, não é?) do da frente e no de trás. (Estou a inventar! Não bati, poça, conduzo há 30 anos!)

Fui dar as voltas que tinha a dar quando cheguei a casa, o lugarzinho ainda estava à minha espera. "Olááááá, óptimo, ainda estás aí? Vamos lá a meter o carro! Vou transpirar mas vou pôr-te ali nem que seja de grua."

"Oh! Mas esta coisa encolheu com a chuva, ó que foi?" disse para mim.
É não é que não consegui meter o carro no espaço de onde o havia retirado! Cá p´ra mim, que ninguém nos ouve, ele - o vizinho chegou o dele mais para a frente só para me ver transpirar! Ou então foi mesmo a chuva!
Mas não transpirei, prontes!
Mas também desisti, prontes!

Fotografia: Comboio que faz a ligação São Bento - Pocinho, em Alegria.

Comentários

  1. Cá para mim o carro inchou com a chuva...*

    ResponderEliminar
  2. A falta de chuva, acho que anda a deixar tudo descontrolado AvoGI! :)

    ResponderEliminar
  3. eheheh às tantas encolhe com a chuva!

    Eu morei no Pocinho lol e cheguei a trabalhar na estação da CP na bilheteira ;) às tantas ainda nos cruzamos lá hihihihi

    ResponderEliminar
  4. Se calhar, a chuva faz deslizar os carros. :)

    Bom fim-de-semana e está bom para ficar por casa.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Farto-me de rir a ver as mulheres a estacionarem. (esta foi mesmo machista)

    ResponderEliminar
  6. Deixa lá confessa!
    Eu também estaciono "de ouvido"!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade