E o raio da porta...

..Enguiçou.
 Atão não é que agora tenho de sair do carro para empurrar a porta da "garage"? É que ela, a dita, está  empenada, chega a meio do percurso pára. Pára e olha para mim, não a porta, o mê senhor. Ora tenho de sair do carro e empurrar; ela move-se um pouco mais e novamente pára. Novamente olha para mim, ele, o mê senhor. Volto a empurrar até ao fim.
Anda assim meia "semenas" adoentada, ou quiçá, com pouca pachorra de abrir sozinha.

Hoje foi o dia de vir cá o mestre arranjar e, enquanto se dizia os sintomas da porta, ele fazia o diagnóstico, experimentando abrir a ver se a meio se quedava.
A filha da mãe da porta abria e fechava sem ajuda. Eu estava assim a modos que a ficar mais fula que o óleo e ela, ali à minha frente a fazer "ciganas" a abrir suavemente sem ajuda. Sem empurrões.
Mas que coisa é esta? Anda tudo de me sacanear a vida? Tou a ficar sem paciência para estas merdices.

(Bem, penso que depois de uns postezinhos com umas palavras mais ariscas vou tomar um xanax diluído em chá de laranjeira, ou então esfregar a língua no crespo do muro a ver se fica suave e macia.)

Comentários

  1. É sempre assim... é a Lei de Murphy a funcionar a 100%.

    ResponderEliminar
  2. Aahahahah não há nada, que não que não provoque esta avó, agora a áté a inofensiva porta :-)
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a escrita da AvoGI! Adoro!!! :*

    ResponderEliminar
  4. Adoro ler a AvoGi! E as pulguinhas como estão?

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. MIss Betty
    ora as Pulgas?! estão sempre bem
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade