Mas andam a brincar comigo. Querem guerra?

E não é que o dia tá chocho? Chocho e chato assim como eu. Saiam "da minha trás" se não querem coices, andem só ao meu lado, canão eu respingo.

Acabo de ler a mensagem do banco a dizer que a Pensão de Reforma foi depositada (com êxito e ainda bem que... direi) na conta. Os pensionistas recebem sempre nestes dias.
Vou ver os números. Olhem deu-me uma vontade de ir ao fígados de alguém e deu-me um aperto nos dedos que "aquase estraçalhava" o telemóvel por não ter aqui ao meu lado alguém a quem pudesse chupar o sangue.
E comecei, novamente, porque já tinha amortecido desde ontem, a dizer os palavrões do costume: irra, poças, caramba, merda, quiú os pariu, chibarros, cornudos e um rol de mais uns tantos....
Menos 100 euros. Menos cem euros. E pensava eu que não me retiravam dinheiro por ser aposentada!

E novamente: vai dar uma caganeira, uma chorrica bem forte que lhe há-de sair o intestino grosso e depois o delgado pelo cu a quem anda a roubar, ladrões, chupistas, fabricantes de panelas vão mazé ver se os carvalhos estão no sítio.

Pronto, já desabafei, agora só peço desculpa pelo palavreado, mas estou aliviada. "Uora" setou! Aliviada de estômago, aliviada de língua ...e de dinheiro (ai se penso, começo logo no palavreado!)

Comentários

  1. É preciso apeá-los do poder de qualquer forma... e urgentemente!!

    ResponderEliminar
  2. Selinho para si no meu blog! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Explica lá isso melhor.

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Ufa!
    O que vale já está aliviada, ou "canão" sobrava p'ra gente, irra, chiça penico, ainda bem que a mim não descontam nada shiiiiiiii também porque também não me dão nada:(
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. O desabafo
    é a melhor maneira
    de exterioriza a raiva. Exteriorizou?
    Vá treinando, pois o "roubo" não acabou
    E para se acalmar,
    é isso: deixe de pensar

    ResponderEliminar
  6. Chiça deixa lá corrigir não é dão, é pagam reacercem que raio a palavra não é assim

    ResponderEliminar
  7. hahahahahahhaha adorei
    estamos seguindo o blog, beijos ((:
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Em dinheiro antigo, GISELDA, VINTE CONTOS A MENOS.
    Era uma fortuna !
    E ainda é muito dinheiro.
    Tenho que te ensinar mais uns ADJECTIVOS !

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Fogo esta gente chulos, filhos da piiiiiiiiiiiiiii (coitada da pi!)

    Vudu com essa gente!

    ResponderEliminar
  10. Uns mais outros menos eles levam o que lhes bem apetece e muito aquém do pregão habitual, porque numa reforma (da minha velhota) de 435 euros tirarem 6 euros é obra!!!!

    ResponderEliminar
  11. Raios partam esta canalha. É roubar, roubar e roubar. Ainda não vi a pensão do marida mas se calhar também teve cortes.Isto vai de mal a pior. E os tansos dos portugueses (a maioria) só dizem:coitadinho ele não tem culpa o outro é que deixou Portugal assim.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Isso é possível? Tirar dinheiro assim ás pessoas?

    ResponderEliminar
  13. Um pensionista que conheço, e que recebe 600 míseros euros foi expoliado em 27 euros!Cambada de incompetentes. Assim também eu sei governar: tirar aos que nada podem fazer e manter os privilégios dos mais abonados e deles próprios. Oha se cabam com as mordomias do Estado? Táqueto!!!E a culpa há-de ser sempre dos anteriores! Com um bocadinho de jeito é do Vímara Peres. Ou então de um austrolopiteco qualquer....O povinho é que é um "cambada" de acomodados que se deixa roubar e nem respinga....

    ResponderEliminar
  14. Realmente são uns chupistas! Olha já que não podemos resolver de outra maneira, ao menos falamos mal. Ao menos ficamos um cadinho mais aliviadas e sempre poupamos nos remédios das ulceras e nervos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade