Vamos mudar de tema (o do dinheiro) quisto já fede!

O que faz uma mulher ainda jovem (talvez com trintas e tantos anos) com um velho já velho a cair aos bocados (com talvez setentas e tantos anos)? É que ele parece avô dela. E se ainda fosse algo de jeito, algo apetecível, algo de virar a cabeça. Mas não, ela toda apetecível, jeitosa, algo de virar a cabeça, ele ...bem, algo de virar a cabeça, mas para para o outro lado.
Amor? Dinheiro? Será? Ou juntando as três palavras: será amor ao dinheiro?

Comentários

  1. Ai, Altinha, não sei... Mas por aqui as mulheres filipinas têm essa fama de querer homem com dinheiro. Homem lascado pra elas não rola. Vai ver essa aí aprendeu com as daqui?

    haha!

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  2. Vai uma gaja toda boa passear o avô e vocemecê só pensa em maldades du diábuuu!??
    É claro que é Amor, amor de neta!

    ResponderEliminar
  3. Olá querida AVOGI!
    Belo texto este seu e sem dúvida que é amor ao dinheiro.
    Passe lá no meu: http://www.transpondo-barreiras.blogspot.com

    Um beijão no coração!

    ResponderEliminar
  4. Vou só acrescentar que ele é o dono da loja ela a funcionaria
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. VANUSCA
    era neta e avô? nao deu para perceber...
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. Também não entendo!!! Por vezes até há homens já bem entrados na idade, mas com muito charme, mas se não é o caso...

    ResponderEliminar
  7. Realmente, dá que pensar... (: Desculpa a demora ao comentário que fez no meu blog, muito obrigada pelo reconhecimento. O teu blog pareceu-me bem interessante (:

    ResponderEliminar
  8. eu quero acreditar que era mesmo o avô dela :P mas o amor ao dinheiro às vezes fala mais alto e as grandes diferenças de idade tornam-se pequenos pormenores!!!

    ResponderEliminar
  9. lol...costumam dizer...mais vale ser a boneca de um velho do que o trapo de um novo!hahaha


    Blogueee a visitar:

    www.omundodetina.blogspot.pt

    ***

    ResponderEliminar
  10. vamos lá a esclarecer uma coisa! O senhor idoso tem dinheiro?
    Se o tiver talvez seja o caso.
    Se for pobre é amor, de certeza. No 1º caso também o pode ser. Acredito que o amor não escolhe idades.
    Mas, que há pessoas para tudo, há!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Pois é, também já vi várias. Acho que é mesmo amor ao dinheiro.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Prefiro pensar que, às vezes, pode haver mesmo amor... **

    ResponderEliminar
  13. Ui! Deve ser mesmo amor rsss, só uma lojinha é pouco:)
    Quando comecei a ler ocorreu-me o aparecimento recente do senhor P. da Costa e a sua meretíssima esposa:))
    Bjokas

    ResponderEliminar
  14. Não sei muito bem mas, prometo perguntar se a vir por aqui...
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Dizem que o amor não tem idade, será?

    ResponderEliminar
  16. Olá boa noite!
    Nem imagina o que eu me diverti a passear pelo seu blogue!!!
    Que bem me fez o humor que transpira em todos os escritos...
    Eu ando muito por baixo.
    Quanto aos amores...penso que poderá haver um caso por entre muitos golpes do baú.Abraços.
    M.Emília

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que deve ser por amor mesmo...pois não deve ter interesse nenhum no avozinho!hehe

    ResponderEliminar
  18. Pois que não sei, mas cada vez se vê mais disso. Quero acreditar que seja mesmo amor.Já estamos numa sociedade tão egoísta e com tanta falta de valores, quero acreditar que ainda exista ESSE amor. Bj**

    ResponderEliminar
  19. Eu sinceramente acho estranho!
    É tão estranho como ver a Sara Barradas com o José Raposo! E outros casos idênticos!

    Jasus!

    ResponderEliminar
  20. Hahahahahahahahah,"ele,algo de virar a cabeça,mas para o outro lado".
    Hahahahahaha a avogi tem cada uma! :D

    ResponderEliminar
  21. Acho que o teu último período (do texto!!!!) é que está certo.

    ResponderEliminar
  22. Com os tempos que correm e, sendo ele patrão da moça, ela só está a tentar conservar o seu posto de trabalho. Chama-se a isso "fazer pela vidinha", hihihi...Bjinhos e bom fds.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade