A minha cabeça já foi uma boa cabeça, agora só vestígios

 A Pulga de seis anos acaba de fazer um trabalho, como diz ela, e pede-me para fotografar, com o telemóvel, como faço com todos os seus desenhos. Olho e não o vislumbro por perto.
Peço-lhe para me ajudar a procurar. Ela procura de um lado para outro enquanto eu espero sentada.
- Avó procurei na cozinha, na sala, no teu quarto, em toda a casa e não encontrei.
 Pensei, visto que tinha sido uma procura rápida: "andas a me enganar, sua peste, se calhar fizeste como eu, sentaste-te.
E não é que o "esteporado" do telemóvel esteve sentado comigo enquanto a rapariga procurava!? Sempre ali, caladinho, na algibeira da blusa, só quando ele falou é que me apercebi!
Ai Pulga tens que dar o desconto da cabeça boa que já foi já, mas agora já não é e tende a piorar.
Malvada PDI

Comentários

  1. Isso acontece-me muito e sou mais nova ;)

    ResponderEliminar
  2. Tadinha da pulguinha o que pensará ela da avó?...rsrsrsr

    ResponderEliminar
  3. Passa a vida a acontecer-me o mesmo...LOLOLO Será da idade?

    ResponderEliminar
  4. Ufa!!! ainda bem que apareceu rsss, se fosse só com telemóvel estava eu bem:). Quando é assim tem-se um role deles e vai-se ligando de uns para os outros se não faltar a bateria.
    Agora é com os óculos eles na testa e ando à procura deles , tenho os espalhados por toda casa e não dá para ligar a saber o poiso;)
    beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade