Tão bom viver numa ilha!

Se é! Viver na Madeira é assim como viver no paraíso. É o que dizem por aí, e eu não sou rapariga de  contrariar. Mas isto vem a propósito de algo que ia dizer e já me esqueci, a ver se retomo o pensamento.
Ah pois, já retomei. O problema é que, para arranjar passagens mais em conta (não quer dizer baratas que barato não há) para o Natal...Natal, leram bem, é necessário despachar agora, isto é, seis meses antes, e mesmo assim já abrasam, tal a careza.
Quem o diz é o mê bisalho que já marcou, e pagou (que as companhias não fiam) as viagens para o fim do ano na Madeira.
 "Pague agora e viaje seis meses depois" ou "Pague as férias de Inverno sem ainda ter gozado as de Verão" podia ser o slogan para férias na Madeira.

Comentários

  1. Concordo consigo, nunca fui à Madeira, mas pelo que vejo e tenho ouvido parece-me ser uma ilha magnifica e que eu quero ir sem sombra de dúvidas um dia visitar umas das maravilhas do nosso Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Uma maravilha essa do
    PAGUE AS FÉRIAS DE INVERNO SEM AINDA TER GOZADO AS DE VERÃO !

    ResponderEliminar
  3. É verdade, mas é melhor assim do que antes, que nem com meses de antecedência!! Desde que temos easy jet e transavia, já não temos que pagar cento e tal euros por passagens para Lisboa.. foi a melhor coisa que nos aconteceu hehe Eu ainda n fui de férias este ano e já ando a planear as do próximo, e lá comprarei passagens para o próximo Verão no Natal! hehe ;) Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. antes era tarifa unica agora sempre há as baratinhas, mas nas alturas mai criticas nao aparece nada em conta
    kis .=(

    ResponderEliminar
  5. Cá nos Açores é a mesma coisa. É um paraíso, sim senhora (e sou eu mesma que o digo), mas rai's parta que o preço da insularidade é grande p'a caramba!

    ResponderEliminar
  6. Quem tem uma ilha, é assim rsss
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade