Tirando hoje qualquer dia vou-me a ela

Esta gata de seu nome Pitucha é um estafermozinho. Anda sempre a me atazanar o juízo além de se meter entre as minhas pernas, salve seja, que aquase me abica ao chão. Se paro, ela pára, mas deu-lhe para se deitar neste cântaro de esparto; e se antes ele estava em cone que parecia um pinheiro agora parece o cabelo do Jorge Jesus ou do Toni Carreira: repartido ao meio, espetado e desfrancelhado.

Mas deu-me cá uma vontade de torcer-lhe o pescoço quando a vi ali tão bem recapachada, em vez disso corri a ir buscar a máquina fotográfica, mas do banho d´água não se livrou não. Sou relezinhas.

Comentários

  1. hahaha! Tenho para troca um cão que passa a vida espirrar-me para as pernas!! haha

    ResponderEliminar
  2. Bem o fez Gi!
    A foto ficou linda e a gata,, sorrateira. :)

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  3. Olha que a gata é bem fixe. Muito fixe mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Também tenho uma dada a diabruras...e também corro atrás da máquina!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Veja que coincidência. Resgatei uma gatinha e dei a meus pais. Lá se vão mais de 10 anos! Uma Pitucha também.
    Aqui em casa criei um lugar para os gatos roerem a grama e poderem deitar na terra. Há épocas que eles precisam disso, talvez para descarregar a energia ruim que absorvem do ambiente. Uma bacia com grama comum faz milagres, porque eles deixam os outros vasos em paz.
    Beijo e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  6. Oh na foto tem mesmo um ar de fofinha eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e é daí a razao de só ter levado um banho de água

      Eliminar
  7. Tão fofinha. Tenho duas em casa. Agora andamos sempre a tropeçar na mais pequena que tem 4 meses e é muito fofinha mas safadinha também.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Tão fofinha! não merecia chuveiro:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Aqui na aldeia o que não me falta é gatinhos no quintal. Por vezes já são de 3 gerações. Uns têm dono, outros são meios selvagens, mas vêm por cá todos os dias à hora do almoço. Até parece um restaurante de felinos ou a santa casa da misericórdia dos gatos! E eles também se enrolam nas minhas pernas quando lhes levo a paparoca. Ás vezes quase me fazem cair! A tua gatinha é muito fofinha. Bjs. Bombom

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade