Estes cachorros comem uma vez mas...

- Ráis partam estes grades que cagam em todo o sítio (desculpem  a palavra "cagam" mas foi assim que disse, se incomoda, coloquem evacuam ). - Dizia eu já fula e a bufar gases pela boca ao ver mais uma cagadela do cachorro assim que abro o portão de casa.
Pensava eu que tinha falado para dentro, em pensamento, e não tinha aberto a boca para dizer nada quando oiço uma voz fininha atrás de mim.
- Avó, tens que ensinar que o cocó é na sanita.
E volta-se para os cães de dedo espetado a dizer: "cocó na sanita, sim?"
Era o mê Gu-Gu que está na fase do faz-não-faz (na sanita), certamente lembrando-se das recomendações que tem ouvido acerca do assunto. "Gu-Gu, cocó faz-me na sanita, sim?" É a frase mais dita cá em casa.

Pois tá claro! Nunca lhes disse! Ora esta?! Cocó na sanita, sim cachorros cá de casa?
Mas, onde é sanita, perguntar-me-iam se falassem?
Quiçá na casa ao lado? Debaixo da ponte? Que tal, nunca fazer, hã?

Fotografia: o mê Gu-Gu

Comentários

  1. ah grande gugas já a dar conselhos
    Bom dia é o que te desejo no meu Blog...passa por lá.
    Beijo charmoso

    ResponderEliminar
  2. Também precisava de ensinar a minha Juanita que cocó e xixi é só na sanita, neste caso, na rua :S

    ResponderEliminar
  3. Todo dia me ponho a pensar nisto... porque a minha Mel acha que o lugar de fazer coco é bem atras do meu carro onde abro o portao todos os dias pela manha ou atras do carro do jo, idem!
    Penso que come demais, pois "caga" demais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade