Isto não vai nem com cacau!

Foi no domingo passado (até parece a casa da Mariquinhas da Dona Amália) que fui à Camacha na expectativa de ver as cores de outono nas árvores, mas as cores estavam a preto e branco, ou seja, era quase noite e nada visto.
Atão disse às Pulgas que como não vemos as cores das árvoes pelo menos vamos comer uma fartura. Elas deliraram com a sugestão, mas (e tudo tem um mas), a roulotte das farturas estava a fechar devido à falta de pessoal para comprar.

Olha, não há como com este frio (pois Camacha é sinónimo de frio), tomar um cacau quente.
Claro que elas, as Pulgas, adoram cacau ou chocolate quente, e eu, verdade seja dita e embora não me abra por chocolates nem seus familiares, por ele o cacau abico-me de cabeça, mas só no Natal.
Isto para completar uma publicação do andar de baixo, àcerca do espírito natalício, que nem um cacau quente na Camacha no mês antes do natal me fez estremecer de contentamento por estar quase quase na Festa.

Comentários

  1. E porque será?
    Nesta altura a casa já cheira e tem as cores do natal.
    Costumo fazer listas e anotava o gasto em cada presente.
    Este nada: nickles, em todas as frentes.

    Não é normal.
    Algo se passa.

    Um bom natal para ti, se for com cacau, é muito melhor!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade