Mas que figura!

 Andar em cima de saltos bem  altos tem o seu quê de equilíbrio.

Hoje na cidade vi uma rapariga com uns belos duns sapatos e uns belos saltões, demasiado altos, que a faziam bambolear de um lado para outro quando atravessava uma rua empedrada.
Se não fosse o apoio do bói frende que lhe deu a mão e a segurava penso que não ia atravessar a rua. É que além disso pareciam-me maiores que o pé pois atrás tinha o espaço de um dedo.
Eu, só calçaria aqueles sapatos quando saísse acompanhada, caso contrário  ficariam em casa a criar mofo, é que além de não conseguir me equilibrar em
cima de andaimes, pela sensação vertiginosa que sofro, também não consigo dar um passo sem ser ajudada. O pior é que...não tenho namorado! E a calçada portuguesa e os paraleliopípedos (como dizia uma colega minha) são terríveis para saltos.

Fotografias gentilmente roubadas da net

Comentários

  1. eheh... Estas mocinhas nem sabem o que lhes vai acontecer quando tiverem uns 60 ou 70 ! :(((
    .

    ResponderEliminar
  2. Convenhamos que são lindos mas nada praticos nem confortaveis.
    Acho que em festas, ocasiões especiais, tudo bem , agora no dia a dia? Devem causar lombalgias...

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de usar salto alto, mas não como os da foto que apesar de serem lindos não consegui andar neles no dia a dia. E nas nossas calçadas então.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Olá Avó Gi, Venho aqui espicaçada pelo post da Teresa que diz que neste blog há ironia e humor o que para mim é irresistível :)))
    Também não tenho verniz que estacione nas minhas unhas nem equilíbrio que me mantenha nessas andas....
    Vou voltar!
    xx

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade