Separei-me

Era uma volta que tinha de fazer era um passo que tinha de dar. E foi dado. Custou-me muito mas estou satisfeita até parece que tirei dez anos de cima do corpo. E, ao fim de tanto tempo de vida em comum achei que era a altura certa de acabar com esta relação.

Começou por ser uma coisa linda, forte, cheia de graça, depois, lentamente, acabou por se tornar fraco, quebradiço. Não gostava dele assim e por mais que lhe pedisse para mudar, mantinha-se igual. Ameaçava cortar com tudo, mas nada. Olhava para ele e..."como pôde uma coisa linda se tornar nisto?
Como pôde ele se desleixar ao ponto de me fazer pôr um ponto final nesta situação?"
E pensava: "é hoje!"
Não. O dia acabava e eu sem força para o enfrentar. Até que...
Num dia em que a tristeza e os pensamentos mais negativos estavam presentes, num dia em que olhei o espelho e os meus olhos lacrimejavam de tristeza disse: Basta. Inafe!

Lentamente, que isto de se cortar uma relação de muitos anos deixa marcas e eu não queria ficar com mazelas, foi uma...outra...e mais uma...Pronto, acabou.
Depois de fazer o que fiz, olhei para o espelho e aquela que lá estava reflectida não era eu. Era outra mulher, mais jovem, mais alegre, mais dinâmica.
Digo-vos, a vós que me conheceis, tirei um peso de cima dos ombros. Já devia ter sido feito há mais tempo. 

Comentários

  1. Oh Gi... cortaste esses teus lindos cabelos loiros???

    Um beijinho ainda com sons de Páscoa!
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Não fosse hoje 1 de Abril, sua malandra...

    ResponderEliminar
  3. Ok acho que isso quer dizer que fez um corte radical ao cabelo...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. "A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança."

    Augusto dos Anjos

    Beijinhos
    Carla Sofia
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eheheheh... Por acaso sempre gostei das mulheres com o cabelo curto, como a "minha" Lena ! rsrsrsrsr

    ResponderEliminar
  6. Tá-se mesmo a ver AvoGi, cortaste a trunfa!

    Deixar o tê senhor? Jamé!!:)

    ( Mentira facilmente detectável)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade