Só eu...e mais ninguém!


Estava eu, no chão, de rabo para o ar, assim como os alemães quando perderam a guerra, a recolher todos os brinquedos espalhados e pergunto, cantarolando.
- Quem vai ajudar a avó? - a ver se havia alguma alminha caridosa e altruísta...
- A mana - responde logo a Pulga, apontando para a Pulguinha que, sentada, brincava, descartando-se assim da arrumação.
- E mais? - pergunto eu, olhando para ela a ver se dizia que dava uma mãozinha.
 - Mais ninguém! - responde o mê Gu-Gu muito antes de, sequer, a irmã poder responder sem deixar de olhar para a televisão.
Portanto...averga a giba, avoGi!...

Fotografia: Num dia oferece-me uma flor no outro dá-me cabo do canastro!...

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade