O poder e o efeito da publicidade

Sintonizada que está a televisão nos canais de desenhos animados quando as Pulgas estão na azavó (como diz o Gu-Gu), não há quem aguente a publicidade, e eu só oiço: "vou pedir isto".
Será que menos não surtia o mesmo resultado?
As Pulgas ficam extasiadas, e neste momento em que que a crise está para ficar e o dinheiro não abunda, podiam fazer um intervalo, é que até me assiste pena ao ouvir a frase "vou pedir isto, avó" que se pudesse lhes daria todos os brinquedos que vão pedir!

Mas não posso! E por isso sempre que oiço a frase "vou pedir isto" dá-me uma revolta tão grande que só me apetece sentar-me ao volante da minha chaimite e... pumbas, mandar semilhas direito à cabeça dos verdadeiros culpados. Que as crianças são crianças não têm culpa da má gestão deste país, mas são elas as mais atingidas. Elas e eu, como pensionista tenho levado tau-tau no cu que já não aguento...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade