Estou a ser perseguida

E se pensam que é por anónimos mal-encarados que por aqui aparecem, às vezes, qual fantasma das cuecas rotas, desenganem-se; se pensam que é pelas finanças por falta de pagamentos, outra vez, desenganem-se e, se pensam que é por algum apaixonado shiiiiiiiii, enganados de novo.
Estou a ser perseguidas por...gatos. Os meus.

Não posso aparecer à janela que, tungas, um gato a miar e a pedir comer, se aproximo-me da porta, pumba, seis gatos que entram tropeçando por entre as minhas pernas; se apareço à rua...não posso andar: é a Juju, é a Mimi, é o Ruca2, é o Pandinha, o preto, outro preto (estes eu não os distingo são gémeos e pretos). Só quando me vêem de vassoura em riste é que pedem pernas suplentes ao demo para fugir. É que já sabem que vai avançar cacetada, melhor, vassourada pelo lombo abaixo (não é a sério, que eu sou uma alma penada por gatos).

Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade