Todo o dia agarrada a ele

Nem vos conto! Passei o santo dia de mão dada com ele numa actividade em que transpirei este mundo e o outro. Que maravilha! Que dia pleno. Adorei, a sério. Nós os dois sem mais ninguém por perto. Eu nunca o larguei, não fosse a chegada das Pulgas e ainda estaríamos enrolados no bem-bom. Mas não, a minha conduta é perfeita, não ia submeter as crianças a tamanha visualização da coisa. Cá nada! Ainda lhe perguntei se podiamos voltar a fazer o mesmo, mas ele olhou para mim e, com os olhos a pedir descanso, percebi que, não pode ser todos os dias. Há que deixar a poeira assentar novamente.
Por isso, só daqui a dias é que voltamos a fazer o mesmo, e espero que nesse dia os meus netos não me interrompam. Quero começar e acabar.
Mas digo, a casa ficou a brilhar depois de ter passado o dia agarrada a ele - ao pano de limpar o pó.

Comentários

  1. ainda julguei que fosse o aspirador, mas não. o pano do pó também é muito digno. bom feriado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga pra ti também, e o aspirador também andou comigo tipo mala chanel
      kis =)

      Eliminar
  2. Nem me fales em poeira...limpa-se e passado um bocado...lá está o "desgramado" a rir de novo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. És muito preversa !
    Uma devassada !
    Querias que pensássemos em quê ?
    No telemóvel, era ?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade