Não há pachorra

Está sim senhora, está um belo dia de primavera e isso faz-me ficar sonolenta, sem pachorra para certas actividades que tenho de fazer entre elas, aquela que me doí, que me tira o sono e a vontade de querer fazer. Aquela que passa para trás de todas as que faço. Dêem-me uma banheira a abarrotar de roupa de  roupa para lavar, um pau de sabão azul e um lenço para colocar à cabeça, ou um chapéu, porquice, como disse, está um lindo dia sem nuvens no céu e não me dêem uma peça para engomar. Dá-me náuseas ver a cesta a crescer como se eu tivesse deitado guano, como se fosse um cogumelo.

Comentários

  1. Também odeio passar a ferro. Estou contigo Avogi.

    ResponderEliminar
  2. Quando penso que não tenho nada para vestir, lembro-me automaticamente do momento em que olho para a cesta de roupa para passar :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade