Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Só pode...com esse amargor que colocas nas coisas nos últimos dias...só pode.
ResponderEliminarAconselha-se uma dieta: nada de gorduras, nada de alcool, nada de condimentos...apenas umas aguas das pedras ou uns chás acompanhadas por uma tostinha com uma compotazinha para adoçar um pouco os amargos de boca!
Espero que o outono e o outubro traga essa doçura que falas e me tiore os amargos de boca vounseguir á risca a dieta, a ver vamos.
EliminarKis:=)