Quando a paixão acaba

Estava eu apaixonada e decidida a encetar uma relação, e dei uns passos à frente para me certificar que era uma boa escolha, quando por motivos alheios a mim, a paixão e a vida a dois terá de esperar. Não foi por culpa dele, não senhora, foi o raio do mulherio que não pode ver uma coisa boa e pensa logo que tem de ter. Eu também pensei da mesma forma, pois que, tenho um e quero, ando louca por outro. Bem sei que é velho, passado à história, e mais: já foi de outra, mas caramba, era usado, a outra deu-lhe deu-lhe bom uso e adquiriu experiência, é bom,tem-me servido, é um produto referenciado, e já demos tantas voltas na cama mais que um molhe de roupa na máquina de lavar, mas o outro....
Quero o outro: novo, lindo, mais fino, mais alto...com posições que este que tenho não faz, e só isso dá-me uma vontade de tê-lo.
A paixão não acabou, está amortecida esperando que venha do estrangeiro.
Mas o amor continua vivo. Não quero mais este, quero o outro, nem que para isso tenha de esperar. Mas "hades" ser meu.

Comentários

  1. Tás cá cumas ganas? Hades!' então num hades?
    Estrangeiro!? E pensava eu que o que é nacional é bom!

    ResponderEliminar
  2. Vê lá, que estás numa situação muito semelhante a uma amiga minha ! ... mas essa já teve 3, muito interessantes, depois de 2 outros sem graça ! E não é que ela agora se apaixonou por um sexto ? ... Ela viu-o, espiou-o quanto pôde e foi paixão à 1ª vista ! O problema é ele andar ainda lá por fora e ela ... à espera dele ! :))) ... e pelos vistos, se ela não andar da perna, ainda o deixa fugir para uma outra qualquer, porque insiste em ignorá-la por completo ! :(((
    .
    .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade