Violetta e Pulgas


As Pulgas, certamente, gostariam de ir ao concerto da Violetta mas, é que, acrescentando o dinheiro do bilhete ao da passagem, estadia, comida e algumas compras é assim a modos que um balúrdio ir da Madeira a Lisboa para ver, se conseguir, devido à quantidade de povedo que já comprou o bilhete, a bendita da Violetta.
Ai, se elas sequer sonham que a dita rapariga por quem se colocam em frente à televisão para assistir à novela vem cá a Portugal, certamente, haveriam de querer ir...
Ainda bem que as Pulgas nem sabem! E, por mim, vão continuar sem saber!
E depois, esta que vos escreve, ainda há dias veio atestada de adereços da Violetta para as Pulgas: a maiveilha e a baixinha e montes de Homem Aranha para o mê Gugu.

Comentários

  1. Olha, eu estava disposta a gastar 250 euros para elas irem. Mas com a condição de não haver outras prendas daqui até Fevereiro. Fizemos esse acordo na Sexta à noite. No Sábado levantei-me cedo para fazer pré reserva, via telefone, na FNAC. Não faziam reservas. E, ainda bem que não faziam. Poucas horas depois elas queriam umas Pinypons e eu lembrei-lhes o concerto. Optaram pelas bonecas. Agora, nem que se rebolem, não há concerto para ninguém. E eu poupei 240 euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga querida diz só: são 60 eros cada pessoas? Jesuse! Caro. E já tá esgotado? Afinal, há ou não há crise!?

      Eliminar
  2. Avó Gi, eu cá sou do Porto a distância é menor e os custos também e mesmo assim fica puxado, imagino no seu caso. A minha filha vai continuar a ouvir e a ver a violetta na tv e na radio já é "muto bom".

    ResponderEliminar
  3. Eu Também Vi o Letta, andava a fazer surf;)
    Já chega a TV, as Pulguinhas não vão pedir a ida ao concerto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade