O que eu me ri

Acabadinha de limpar os vidros da porta, olho para eles e comprovo que estão muito bem limpos e, até me lembro de uma cornada dada pelo meu cunhado na Primeira Oitava do Natal quando ia entrar sem ter corrido a porta e bateu de frente, só não partiu o vidro, mas quase...
O meu gato, um pequenino que me atropela por estar sempre a curvar nas minhas pernas, estava ao meu lado a ver, claro, que limpar ele diz que não sabe, quando enxoto-o par a rua e, faço-o a bater palmas, mas nem eu nem ele reparámos que  porta estava fechada. Coitado o bichano, ia obedecer tão rapido, antes de levar um pontapé no traseiro que fez exactamente como o meu cunhado, que Deus o tenha, bateu de frente no vidro que até abanou. Abanou o vidro e ele esfregou o focinho, só não chorou o peste.
E eu ri-me da cena. Ri-me por me lembrar do falecido que andou uns dias com a testa inchada e, ri-me do gato que vai andar uns dias com o focinho vermelho.

Comentários

  1. Prima, porque será que estas cenas nos fazem rir à gargalhada :))

    Eu um dia destes num espelho duma loja no centro comercial, segui em frente pensando que era o corredor :) Também fiquei com o nariz vermelho :)) Mas não me ri na altura, pudera!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prima,mas é sempre,não é? O meu unhado estava cheio de dores e nós por respeito não ríamos,'mas cada vez que nos lembravamos era a risada.
      Kis:=)

      Eliminar
  2. eheheheheh malina é o que tu és. <limpa-se assim tão bem os vidros??

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade