É quando mais se precisa que menos temos

Refiro-me a papel higiénico.
Ontem deu-me uma vontade de fazer uma necessidade, fora de casa, coisa que abomino nesta vida pois a coisa não me sabe bem...e estou em sobressalto se batem no preciso momento em que... se abrem a porta...se ouvem... Enfim, um desassossego, mê dês, um desasossego. Ontem deu-me aquela vontade mórbida e toca a acelerar o passo para...enfim, percebem.
Estou no sítio e não há PH. Mai góde, que cena. Calha que eu ando sempre com um pacote de lenços. Pois, lenços, mas eu mudei de carteira! Refundeei e lá no fundo, bem no fundo, tinha um lenço meio usado e que deu.
Foi aqui que me apercebi a quantidade de PH que gasto em casa para fazer o mesmo serviço que acabara por fazer com um mísero lenço de papel usado! Em casa é só puxar pelo rolo e quando pára, corta, embrulha na mão e....já está.
Desculpem este poste, mas vai a modos que reflexão.

Comentários

  1. Às vezes passas-te !!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Mas é das coisas mais comezinhas que saem profundas reflexões!!!
    :) :)

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente reflexão...agora imagina isso acontecer a quem fez uma colectomia total!
    Não me fales em PH porque no último ano gastei po três...oh ieah!

    Beijinho quente aqui do zero graus aí para os 17 do rural!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria.... Zero? Não tem falta uma dezena?
      Queredo!
      Kis :>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade