O que é ter tudo para si?

A senhora ministra das Finanças diz esta frase: "Somos ensinados a não poder ter tudo mas alguns esquecem-se".
O que é "ter tudo" para si senhora ministra? Ter um trabalho, dinheiro para pagar as despesas básicas, dar instrução aos filhos, ter uma reforma condigna, é isso senhora ministra? É  isto que nos ensinaram a não poder ter? Isto é  "ter tudo"? Esqueci-me de quê, minha senhora?
Explique-me como se eu fosse assim loira como a senhora.
Mas deixe-me só acrescentar que, você e a corja que devia representar o povo é que roubam o " ter tudo" e esquecem-se de quem os elegeu. Você e seus comparsas é que têm tudo. E não se esquecem de usurpar ainda mais aqueles a quem diz "terem tudo".

Comentários

  1. Olha, a tipa é palerma. Só tem um nome giro. Mais nada.

    ResponderEliminar
  2. Era ainda miúda quando li António Aleixo e sempre que falamos de políticos só me lembro de um verso que ele tão sabiamente escreveu e que tantos de nós conhecemos.
    Dizem que pareço um ladrão
    mas há muitos que eu conheço
    Que não parecendo o que são
    São aquilo que eu pareço

    Pinta

    ResponderEliminar
  3. Eles é que devem ter algum problema de memória

    r: Concordo contigo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Muito bem dito. Aquela loira burra parece que tem o rei na barriga. Eu entregava-a aos muçulmanos radicais da Nigéria, a ver se ela tinha tudo e mais alguma coisa encostada.
    Que mulher idiota. Metem esta gente, que nunca soube quanto custa um pão, a dirigir o país e depois é isto que se vê. Abrem a boca, convencidos que estão a dizer grande coisa e depois saem-se com estes disparates.
    A maior parte dos portugueses nunca tiveram nem o essencial, quanto mais tudo.
    10 anos a pão bolorento, água e trabalho de sol-a-sol, a ver se ela aprendia o que é ter tudo. :/

    ResponderEliminar
  5. Nem vale a pena a azia. Mas o que se há de fazer? Uma pessoa enerva-se com isto!!

    ResponderEliminar
  6. Os politicos falam sempre de boca cheia!
    Tem um bom mês, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Cuidado, há loiras e loiras. As nórdicas, por exemplo, têm tudo para elas (ou quase tudo). E atenção, a dita é esperta e eficaz, sobretudo na distribuição do tudo... como é que pensa que poucos fiquem com muito?

    ResponderEliminar
  8. Nem me digas nada que ando-lhes cá com um pó...

    ResponderEliminar
  9. Um comentário destes quando há pessoas a passar por dificuldades extraordinárias é de uma insensibilidade que fere.
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade