Um ano depois...

...outra amiga parte. Eramos quatro amigas inseparáveis no tempo de escola. Desde o quinto ano, actualmente, até ao nono. Na altura de rumar para a vida profissional duas escolheram enfermagem, mas eu, por ter medo de agulhas, sangue e traumas optei pela docência. A outra seguiu a parte administrativa. Foi ela que partiu esta noite. Há muitos anos foi-lhe diagnosticado cancro e por cá andou em tratamentos. No ano passado foi ao funeral da minha comadre e estava bem. Voltou o "salvo-seja" e nesta semana esteve mesmo muito mal, mas julgou-se ser da quimio, pois que esta a debilitava bastante.
Partiu e deixou um vazio no meu coração. Estará, certamente, a jogar à "matança" com a minha comadre, lá nas nuvens, pois éramos loucas por este jogo.
Ainda há pouco alguém me dizia que restam duas, e pediu para nos mantermos cá em baixo. Esse é o meu desejo. Espero que Deus na sua Infinita Misericórdia me conceda esse desejo. Descansa em Paz, Manela - a ruça.

Comentários

  1. Estas partidas custam muito.

    Uma doença malvada que não tem fim à vista.Que descanse em paz!

    beijinho solidário

    ResponderEliminar
  2. Muita força. E longe seja esse Salvo seja.

    ResponderEliminar
  3. Ver partir quem se gosta e com quem havia afinidade...é bem doloroso!
    Muita tranquilidade nesse coração e bj amigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade