Vem dar quase ao mesmo

Estava Pulga - a Baixinha, de sete anos, espevitada mais que uma cozinheira, no colo do avô a olhar o monitor do computador, no google earth, a ver o mundo a rodar e, ao sintonizar a zona da Covilhã, pergunto-lhe se sabe quem vive ali naquele ponto.
Ignora-me e continua atenta ao monitor. É que nem olha para mim, a peste! Não me ouviu? Ó diacho! Volto à carga e, mais alto, lanço a pergunta ao ar, novamente.
''Sabes quem vive ali naquele ponto?" Nada. Não me liga nenhuma, quiçá a processar a pergunta. Então, o avô, baixinho ao ouvido ajuda-a dizendo: "a minha avó."
E, assim que ouviu a resposta, diz em voz alta, desta feita, olhando para mim.
- A avó do avô.

Comentários

  1. Já deve ser bem velhota. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camaleão, a avó das Pulgas é que vive na Covilhã, e tem 56 anos.
      A avó do avó já cá não está.
      Kis :>}

      Eliminar
  2. Ahaha :D são terríveis os pequenitos!

    ResponderEliminar
  3. Não foi isso que o avô lhe disse?? :)))
    Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade