Depois de velho é que deu-lhe para isto

Hoje arrependi-me tanto, mas tanto de te ter. Adorei-te logo que te vi, amei-te ao primeiro toque. Eras aquele que sempre sonhei. Bonito, esbelto, suave ao toque. Hoje arrependo-me. Tornaste-te rude, e não me deixas ser aquela que gosto de ser. Gosto de andar, tu não gostas, gosto de novas experiências tu não. Decididamente, não fomos feitos um para o outro. Ai sim, o outro. Pois, perguntas-me pelo outro. O outro é igual a ti. Aperta-me os calos, também, não me permite andar à solta, correr...
E hoje tive a certeza absoluta, e agora digo que vais sair àquela porta, quero ver-te porta fora, detesto-te naquilo em que te tornaste. Hoje saí com os dois, a ver se eram diferentes. Para comparar. Mas não. Foram feita à semelhança. Levei um em cada pé. E arrependi-me solenemente.
Malditos sapatos velhos que me apertaram os pés toda a tarde.

Comentários

  1. Boa noite
    A minha avó dizia :
    - Quem tem calos não se mete em apertos

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos usei umas sapatilhas velhas e aleijaram-me o dia todo!

    ResponderEliminar
  3. r: Foi um jogo difícil, sobretudo na primeira parte, mesmo assim, o meu orgulho é inabalável. E só têm que levantar a cabeça porque fizeram uma excelente prestação na Liga dos Campeões.

    ResponderEliminar
  4. Olá, querida Gi, k deve ser o diminutivo de Gisela!

    Giríssima a história! Pensei k falava de pessoas, de maridos, aqui, pra nós, k ninguém nos ouve, afinal são sapatos. Já me tem acontecido o mesmo tantas vezes, e nunca mais aprendo!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Nunca mais vem o verão para a boa da chinela :))

    ResponderEliminar
  6. E agora fez-me dar uma boa gargalhada :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade