Este sim, um Omem com O grande

Não acham? É que nem sei o que dizer depois de ler esta notícia.

Comentários

  1. Um verdadeiro idiota no pior sentido da palavra...Se calhar também queria ficar na História*

    ResponderEliminar
  2. Não me ocorre nada digno de se escrever...

    ResponderEliminar
  3. Pergunto o que fazia ele em liberdade depois de ter matado a sua família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, isso tb me ocorreu, mas no Paquistão não deve haver prisões
      Kis :>}

      Eliminar
  4. Fico de queixo caído com estas notícias!

    ResponderEliminar
  5. Desculpa o meu comentário muito Acre !!!

    Sabes que cada vez mais no Mundo mediático que vivemos, as pessoas têm tendência para aparecer nas notícias pela negativa. É muito mais fácil fazer o Mal do que praticar o Bem. Aqui há uns anos dizia-se que quem dominasse a comunicação dominaria o Mundo, E é uma grande verdade. Actualmente com a comunicação dominada, entram pela nossa mente dentro a propagandear outros valores, imoralidade, desumanidade, desonra, promiscuidade, e tudo o que de mau grassa por esta sociedade corrupta !!!

    Dessa notícia, apesar de ser contra a pena de morte, não sei, não sei !!! :(((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo
      Por aqueles lados a morte significa ressurreição, mártir, e vida eterna, não lhes deve fazer comichão morrerem.
      Kis A:>}

      Eliminar
    2. Por estes também! Então no Cristianismo a morte não significa vida eterna e encontro com o Criador? Jesus não morreu um mártir? E não esqueçamos, há pessoas de todas as religiões que matam. Não podemos cair na falácia do 'O mundo islâmico é inteiramente povoado por extremistas'.

      Eliminar
    3. Acredito que sim. Jesus morreu sozinho não matou para atingir a vida eterna. O mundo islâmico mata ,dizima povoações, e nunca se apresenta pera te o seu Deus, sozinho, à sua gente levou muitos. Eu disse que não lhes deve fazer comichão morrerem tendo em vista a vida eterna,

      Eliminar
    4. À sua frente e não à sua gente....e perante o seu Deus...
      Não disse que é só o mundo islâmico que mata, em sítio nenhum...
      E sim, o mundo islâmico é povoado por muitos extremistas

      Eliminar
    5. O mundo islâmico mata e matou, sim, é muito verdade. Mas apenas quero fazer notar que o mundo cristão também. E não foram só as Cruzadas. Ainda hoje há cristãos que matam, por exemplo, homossexuais, porque a Bíblia 'diz que é errado'. O mundo islâmico é povoado por extremistas, e o cristão também. Acho que o ponto que eu quero mesmo passar é que o pessoal que mata em nome da religião tem problemas mentais. Não importa se é cristão, muçulmano, etc... Temos de olhar essas pessoas como tendo problemas graves, não podemos dizer que é por causa da religião, apesar de poderem usar isso como a razão que os levou a cometer esses actos. Não esqueçamos que tanto Bíblia como Corão têm imensos casos de exortação à violência.

      Eliminar
    6. E AvoGi, não estou a atacá-la! Apenas acho este tema muito interessante, e decidi debatê-lo um pouco! :)

      Eliminar
    7. Não aceito como um ataque, darlingue, apenas troca de ideias
      Kis

      Eliminar
    8. Mas agora diz-me qual a razão dos acidentais se converterem ao islão antes de iniciarem as mortes massivas?

      Eliminar
    9. Desculpa, tem erros, " ocidentais" quero dizer... Porque não o fazem em nome do seu Deus? Precisam da aprovação de Alá?

      Eliminar
    10. Não se preocupe com os erros, AvoGi, não há stress :) Bem, em primeiro lugar, não são todos os ocidentais. O famoso norueguês Anders Behring Breivik matou 77 pessoas e é Protestante (fazendo parte da Igreja Cristã). Inclusivamente admitiu rezar a Deus para ter a sua ajuda durante os ataques. Este é um caso entre muitos. No caso dos ocidentais que se convertem ao Islão e matam, a minha opinião é que são pessoas com distúrbios. Não por se converterem, mas por matarem em nome de que deus seja. Também há que lembrar que a media ocidental faz os islâmicos todos parecerem um bicho de sete cabeças. Eu, por exemplo, vivo numa zona cheia de muçulmanos. São completamente normais. Fazem o seu trabalho, vão à escola, etc... (e não, as mulheres não andam todas tapadas e atrás do marido como se pensa). Estes muçulmanos não se identificam com os que matam em nome de Deus (chamemos Deus porque se compararmos a Bíblia com o Corão, veremos muitas poucas diferenças). Tal como se um católico gritar 'Por Deus, o Católico' e matar um monte de pessoas, a AvoGi (e aqui estou a assumir que é Católica) seguramente não veria isso como uma expressão de fé, mas como um louco que quer justificar o que fez. O meu ponto, como já referi, e acho que ambos podemos concordar nisto sem problemas, é que loucos houve, há e haverá em todo o lado, de todas as cores, religiões, nacionalidades, etc.

      Eliminar
    11. Concordo contigo quando dizes que loucos há em todo o sítio. Vou a Londres com muita frequência conheço muçulmanos não me causam espanto, entro nas duas lojas r, até já tive um pretendente muçulmano, escusado será dizer que ficou-se mesmo pela pretendencia...
      Mas, digo-te que ultimamente quando vejo mulheres com burka Mantenho a certa distância...nunca se sabe o que esconde por baixo das vestimentas. Respeito-os e espero que me respeitem, mas não sei não...cada vez é mais difícil confiar nas pessoas. A religião ou o que fazem em nome dela é muito perigoso. Mas digo-te vemos mais agirem pela religião os muçulmanos que os católicos e vemos mais a angariação para a conversão de católicos ao islão do que vice-versa.
      Loucos, sim, há muitos à nossa volta, mas loucos com armas certamente serás de opinião que vemos mais do lado de lá. E, quando não há armas usa-se um avião...e lrva-se, quiçá, para não se apresentar sozinho a Deus, mais cento e quarenta nove pessoas indefesas sem pretensões de morrer naquele dia.

      Eliminar
    12. Também concordo consigo no que diz respeito a confiar nas pessoas. É difícil hoje em dia. E posso até subscrever à ideia de os Muçulmanos poderem até fazer mais barulho para converter. Até concordo que vemos mais extremistas muçulmanos que de outras religiões (mas tenho as minhas suspeitas quanto ao papel que os media têm nisto). Mas não concordo no que diz respeito às burkas. Que dá mais jeito se for para esconder uma arma ou bomba? Sim, dá. Mas a verdade assustadora é que basta pormos um casaco mais largo e encaixa-se logo uma bomba. No caso de uma arma, cabe muito bem escondida na roupa do dia-a-dia (basta ver os casos na América, dos que sacam duma arma do nada e desparam aos tiros). Mas, e nisto concordamos os dois, o mais triste é morrer tanta gente assim sem mais nem menos, seja em nome do que for.

      Eliminar
    13. Já agora, deveria fazer um post sobre esse seu pretendente, parece ser uma história interessante! :)

      Eliminar
    14. Não há muito que dizer...tinha quinze anos em Londres ...ele trabalhava num talho... Eu abomino cheiros ...ele tinha uma paixão...e. Ficou por isso
      Ainda hoje quando vou a Londres lvro- me dele e de como ainha seria se....enfim...
      Kis:>}

      Ah, anónimo, da próxima coloca o teu nome ou pseudônimo para identificar- te de entre outros anónimos, sim?

      Eliminar
    15. É uma história pequena, mas até engraçada :)

      Isso de nomes não creio necessário (comentei hoje pela primeira e talvez última vez, mas gosto muito do seu blogue), mas se quiser mesmo saber chame-me Nuno :)

      Eliminar
    16. De qualquer forma obrigada pela presença aqui no meu blogue. Não importa que não gostes, afinal, só pelo que viste e leste hoje não podes ter uma opinião igual aos que por aqui passam desde 2009. Afinal não é só paracti que escrevo e afinal escrevo para ficar registado a minha vida depois da aposentação e já com três netos. Afinal vejo que só por hoje e por TWR sido a primeira vez e porque não gostas não voltas, dou por encerrado este capítulo de troca de impressões, porque afinal estou aqui para aqueles que me apreciam e não perco tempo com quem não gosta.
      Agradeço a tua frontalidade.
      Kis :>}


      Passa bem e adeus.

      Eliminar
    17. Calma AvoGi! Juro que a minha intenção não é a de nunca mais vir aqui. O que queria dizer é que não sou de comentar em sítio nenhum, mas hoje vi este post e decidi dar a minha opinião (e não é a primeira vez que por aqui passo, nem será a última). E apesar de discordarmos, gostei da nossa conversa. Era isso que queria dizer, que o facto de eu comentar hoje foi uma exepção. Longe de mim deixar de passar por aqui apenas pelas suas opiniões que diferem (apenas um pouco, na verdade) das minhas. Peço desculpa pelo mau entendido. E já agora, elogio-lhe o blogue, que é e com certeza continuará a ser, muito bom. :)

      Eliminar
    18. Peço imensa desculpa, Nuno, a sério,eu li mal o comentario, isto de ler no telemóvel aliado á falta de vista e caduquice dá nisto. Eu li e passo a citar:" nao gosto do seu blogue" e vai daí expliquei-te que por uma unica vez nao se consegue ter uma visao de todo o hisstorial. Peço desculpa novamente mas percebi mal . que era a primeira vez e seria a ultima pois nao'gosto do seu blogue.
      Peço, desculpas na proxima terei todo o'cuidado a ler para nao tirar juizos antecipados.
      Kis :>}

      Eliminar
    19. Não faz mal nenhum. Eu não me expressei bem e isto da Internet não dá para passar tom de voz, olhar, etc. Mais uma vez, elogio o blogue, que é um cantinho bem bom da blogosfera :)

      Abraços para si e para os seus :)

      Eliminar
  6. Foi tudo por amor, então? Tens desculpa...

    ResponderEliminar
  7. r: Muito obrigada, AvoGi, fico mesmo feliz por ler isso, ainda para mais porque aquele texto já é de 2009
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade