Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
Amiga...um dia destes ouvi um comentário que me deixou a pensar!
ResponderEliminarAlguém disse:
"Hoje as pessoas fazem barbaridades para virarem notícia?!"
Será mesmo! Não dá para acreditar!
Um beijão
Que horror, que mundo é esse né?
ResponderEliminarbjokas =)
Eu acho que não estamos bem cientes (no sentido de sofrermos na pele essa angustia) que isto é só 0,5% do que acontece neste mundo.
ResponderEliminarNão conhecia a notícia e tinha sido melhor continuar na ignorância...Ele há coisas que nem ao diabo lembra quanto mais a uma mãe!
ResponderEliminar