O meu vizinho é melhor que o teu...

...por uma razão de semenas importância: deixa-me saltar o muro que divide as nossas casas quando saio à estrada, por exemplo, para deixar as Pulgas ao colégio, fecho a porta sem sequer me lembrar de meter a argola do porta-chave no dedo mindinho, e só dou conta quando vasculho a bolsa mexo e remexo assim a modos que Marco Paulo a cantar a cantiga, e constacto que, de facto, não tenho chave.
E a vergonha maior é ir bater à porta do meu vizinho que, certamente, é melhor que o teu, dizer que esta cabeça de abóbora cheia de pevides não tem chave. E ele, complacente, deixa que salte o muro, pois que não é a primeira e, provavelmente, não será a última. De certeza absoluta!
E agora diz-me tu se o meu vizinho não é melhor que o teu?

Comentários

  1. Um exercício de todo impossível por estas bandas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, quem.vive em.coisas que arranjam os céus é difícil
      Kis :>}

      Eliminar
  2. O homem compreende afinal acontece um dia pode ser ele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, penso que provavelmente pode acontecer à mulher dele
      Kis:>}

      Eliminar
  3. Depois de um tempo ausente, hoje matando as saudades dos amigos blogueiros.

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade