Às vezes é no meio do silêncio...

...que descubro as palavras por dizer.
Às vezes é no meio de tanta gente que descubro afinal aquilo que sou.
Às vezes sou um sim alegre ou um triste não. E troco a minha vida por um dia de ilusão.
"Silêncio e tanta gente" uma balada de Maria Guinot que bebo cada palavra naqueles dias em que repenso tudo o que vivi. E que, afinal, estou só no meio de tanta gente. Porque não tenho pai nem mãe, irmãos estão longe e, sempre vivi como filha única (orque tenho uma diferença de dezoito anos dos meus irmãos), tia-velha no céu, a famíllia que tenho foi a que construi. Só essa.
Estou só no meio de tanta gente. Como a Maria Guinot.

Comentários

  1. O Outono já anda a fazer estragos!!
    Não te esqueças de uma coisa: nós nunca estamos sozinhos... porque em última instância... estamos acompanhados de nós próprios.

    (tanta vez cantei esta balada da Guinot!)

    Um beijinho pra te fazer companhia
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade