Um estado de alma
Muitas vezes marco reunião de emergência comigo para falar de mim. É sempre um encontro emotivo e falamos de variados assuntos. Nesta ultima reunião o tema foi "A falta de educação dos mais jovens para com os mais velhos." Eu usei da palavra para dizer que tenho sofrido desse mal que alastra na nossa sociedade. Falei alto comigo e bati palmas à minha intervenção. Ao mesmo tempo que falava de mim comigo desabafava sobre esse assunto. É deveras constrangedor a falta de educaçao e respeito para com os mais velhos. Não sou saudosista dos tempos antigos em que se um neto não cumprimentassse os avós a mão do pai ou da mãe girava no ar e caía na cara, nada disso, mas caíu-se no cúmulo de defender estas situações de má educação e falta de respeito por parte dos filhos. Os avós é que estão errados, os avós é que têm de calar, os avós é que são inconvenientes em certos assuntos e nem falar devem para não perturbar os netos... Enfim, caminhamos para uma sociedade em que as crianças ou a...
Ah !Ah! Ah! Ah!
ResponderEliminarBoa viagem.
Bj.
D.
Bom dia também para. agora será boa tarde:) e acredite que te custe voltar, mas a vida é assim mesmo.
ResponderEliminarForça e aquele abraço
Já estás aí ?
ResponderEliminarE aterraste bem ?
Um beijo.
Deixa lá, levas o coração e a alma cheios :)
ResponderEliminarO que é bom não dura para sempre... boa viagem de regresso!
ResponderEliminarBeijinhos
Pensei que o aperto no coração fosse em relação às eleições.
ResponderEliminarDesculpe se se referia a deixar a sua família.
Kis.:(
D.
D., amiga, as eleições , claro, deixou-me pena pois gosto de cumprir com osmeus deveres. Mas deixar o mê Bisalho.....isso sim dá-me um aperto muito grande.
EliminarQuisera eu ter os meus, e refiro-me a todos os meus familiares, pois que, como disse ali em baixo , sou só, dependada de famíllia de sangue.
Mas quis a vida e Deus, que a emigração me acompanhe sempre deste os antepassados aos vindouros.
Kis :=>)