Ele é um deles

Tive o prazer de conviver durante duas semanas com um homem à maneira antiga, daqueles que, ainda, abrem a porta do carro para a senhora entrar ou sair, daqueles que preparam o brequefeste e levam à cama, daqueles que terminam a frase com um  "dálingue", daqueles que tratam a mulher como se fosse uma peça de vidro Morano, um tesouro frágil. Daqueles que colocam a mulher sobre todas as coisas, atenciosos, carinhosos, sempre com uma delicadeza extrema, digo "extrema" sem sombra de dúvida. E não é fogo de vista, ele é sempre assim. E penso que este formato, este calibre há muito que se deixou de fabricar. Com muita pena minha digo que há muitos que não merecem pisar o mesmo caminho que ele.

Comentários

  1. E porque só durou duas semanas ? (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sunshune, porque ele esteve hospedado na minha casa com a mulher. Constatei estas cenas nos dias em que estiveram aqui. Até a mim me abria a porta do carro, me ajudava com os sacos, enfim, de uma delicadeza sem limites.
      Kis:=>)

      Eliminar
    2. Mas pronto, sempre posso ter esperança :P

      Eliminar
  2. Não sei se ainda existe disso nos tempos de hoje mas quero acreditar que sim :)

    ResponderEliminar
  3. Um privilégio nos dias que correm, ser (bem) tratada assim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade