Ai se a moda pega!

Tornou-se moderno assumir a sua sexualidade perante todos. Para isso é necessário aparecer nas capas de revistas como o "tal" que, agora, se assumiu, e vive com o "tal" que também havia dito que era.
Será preciso escrever, dizer ou gritar perante a sociedade que se é bi, homo, trans ou heterossexual? Acho um passo desnecessário, pois cada um leva a vida que deseja, cada qual é feliz à sua maneira e vive com a pessoa que escolheu para o efeito. Acho até despropositado ser manchete de revista por somente ter declarado o óbvio.

Comentários

  1. Já não posso ouvir falar nessas coisas. Quero lá saber a orientação sexual das pessoas....

    ResponderEliminar
  2. Também acho desnecessário pois assim como não divulgo a minha...dispenso a dos outros! Bj

    ResponderEliminar
  3. Mas temos de nos lembrar que para muitos jovens é um exemplo de que alguém pode ter uma boa vida e que a discriminação não vence sempre. Para mim foi muito importante poder ver personagens públicos assumirem-se como homossexuais, porque mostrou-me que é algo normal. Venho de um meio pequeno, e a (homo)sexualidade era o maior tabu de todos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade