Uma quebra na rotina

Gosto de rotinas, gosto de saber o que me espera durante o dia, funciona como uma planificação semanal ou anual quando as rotinas são para o ano lectivo. Gosto mesmo. Adoro acordar com a planificação feita, sabendo as tarefas que vou desenvolver durante o dia. Detesto contactos à última da hora para mudar rotinas, pois meu dia é programado desde cedo. E falta-me o suporte. Fico desorientada.
E hoje há uma quebra na rotina. Uma mudança de última hora. E depois falta-me algo, falta-me o apoio do meu memorando mental. Faltam as actividades rotineiras que tanto gosto.
Há quem pense que uma aposentada não faz projectos, planos diários, desenganem-se, pois que, durante a minha vida sempre os fiz e isso criou uma certa habituação.

Comentários

  1. Devemos sempre tentar ter uma rotina :)

    ResponderEliminar
  2. São as manias que as pessoas têm que os reformados, jovens ou pessoas solteiras não têm rotinas e vida própria...

    ResponderEliminar
  3. Sair da rotina só se fosse enfiarem-te num cruzeiro com a bagagem já no camarote e dinheiro para qualquer falha.
    Bj. D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade