Descalça a bota

Estava eu falando de um avô que leva a neta à natação, e que paciência para a vestir e despir, sempre sozinho, um homem mais velho que eu, quiçá, com mais de sessenta e cinco anos embora tenha um físico de fazer inveja a muita gente mais nova.
Mas dizia eu que falava da sua netinha de apenas quatro anos, criança engraçada, mas um pouco tímida...
E aquele avô que sempre sozinho vai buscar a netinha à escola, vai à natação, despe, veste, lava, enxuga e vai pô-la a casa... Ainda há dias estava com dificuldade em lhe vestir os collants...
Quando a pessoa com quem falava me pergunta se me referia ao senhor que acabara de passar por nós com a criança pela mão. Respondo que sim; era a ele. Admiro-o, sempre com a neta...
Neta!? Neta!? Não. É filha. Filha dele e de uma jovem brasileira que o deixou com a menina...
Há um buraco onde me meter, há?

Comentários

  1. Buraco há sempre
    o que falta quase sempre é terra
    para enterrar e pespeta
    que se pôs na alheta

    ResponderEliminar
  2. Um amigo meu, comigo presente, meteu argolada ainda maior.
    Passou um casal, ele claramente bastante mais velho que ela, ela um "avião", e o meu amigo desabafou (pensava que ele de modo inaudível) - "só pode ser pai!!"
    O comentário terá saído mais audível que o desejado e o tipo voltou-se para trás e comentou - "olhe que não, olhe que não..." :)))
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade