Noras: aquelas que tiram a água do poço e as outras as que põem a cabeça a andar à nora

Bem, hoje foi dia de falar através do Feicebuque, com uma amiga de infância. O tema só podia ser: filhos, noras, netos. Não se falou de genros pois que esta minha amiga tem filhos, daí que lhe entrou pela porta dentro, mulheres.
E rásparta o demo, mulheres são complicadas como o catano! E noras..bem, nora é aquela coisa que nos leva o filho e molda-o, transforma-o, embrulha-o, e no final de temporada ainda o devolve já gasto, sem cabelo, sem dentes e com o dobro do tamanho.
Mas continua a ser nosso filho.

Comentários

  1. Só tenho filhas, gajas, que pela discrição são coisas comparáveis às noras
    (na outra perspectiva, claro.
    Pois na minha tô safo!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Genros terás genros. Digo-te que há noras do piorio como há sogras do piorio. Estas da minha amiga, valha-o deus que o demo já a valeu, são terríveis
      Kis:=)

      Eliminar
  2. Tenho duas filhas.
    E nenhuma pressa de ter genros.
    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade