Para quê casar?


Um casal vive mais de vinte anos juntos, têm filhos, casa e uma vida em conjunto. Há três anos decidem casar com uma festança de fazer inveja, convidados de todos os quadrantes, prendas, lua de mel...De repente decidem divorciar-se. Dizem-se incompatíveis. Mas, agora intervenho eu com as minhas dúvidas...só descobriram ao fim de vinte anos a incompatibilidade?

E agora andam numa roda viva em discussões: quem fica com quem, quem fica com isto e aquilo, a atribuir culpas mutuamente. Papéis para assinar, divórcio em andamento sem hipótese de reconciliação.

Juro que não entendo. 

Fotografia: numa casa madeirense as flores não podem faltar


Comentários

  1. Com jeitinho, ainda vão dizer que a culpa foi do casamento :o

    ResponderEliminar
  2. Então Mana não percebes? Quiseram foi fazer a festança para quebrar a monotonia do quotidiano já gasto e cansado.
    Como agora há o uso de festejar os divórcios, três anos volvidos querem fazer outra festa.
    Ah, mana que tu às vezes parece que és uma provinciana... Francamente!

    Kiss me que eu te kisso a ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mana, tu nan me chames provinciana que arremesso um bolo do caco cgeio e3 manteiga d'alho daqui praí.eu cá estimei a festa e quem me dera que façam a do 'desvorce'.
      Bos, eu kiss a ti e tu kissaas a mim

      Eliminar
  3. Sinceramente também não entendo essas voltas que dão, talvez casaram devido aos bens e afinal era melhor divorciar ó valha-me um burro aos coices:)

    Adoro essas flores da casa que fazem um efeito positivo a quem observa.

    Beijocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade