Reconciliação...

 


Um blogue é uma relação a dois, tal como um casamento, e, por vezes, é necessário aquele período de aconselhamento e consequentemente a reconciliação. Ora bem, reconciliar-se nem sempre é fácil, leva o seu tempo e a gente olha "pá p'ssoa" e parece que não a reconhecemos.

Eu, rapariga que adora escrever assim umas coisas que até podem ter piada para quem lê, depende se a p'ssoa é de um sorriso fácil ou não, pedi a ele que me aceitasse de volta e prometi estar presente até que a morte nos separe (credo em cruz, esta minha cabeça não regula bem, quem quer morrer num verão tão quente e tão atípico?). 

Bem, há tanta coisa para dizer, tanto que me aconteceu nestes três anos em que estive separada que nem sei por onde começar.

Reconciliei-me com ele, e agora voltaremos a andar de mão dada como antes. Ele próprio já olha para mim a sorrir e a fechar os olhinhos com aquele amor que sempre me demonstrou e eu, rapariga de coração empedernido, não viu que eram verdadeiros os seus sentimentos. Abandonei-o, sem uma explicação, a meio de um cruzeiro pelo báltico, deixei-o e prometi que "nunca mais o queria ver", foi isso que disse a mim propria, mas depois...

Depois, achei que ele merecia uma palavra e, eis-me aqui, de joelho no chão, e mãozinhas para o céu, chorando como uma madalena ao mesmo tempo que lhe peço desculpas, muitas mesmo, e digo que "estou arrependida" por o ter abandonado sem uma palavra sequer.

Desculpem também todos os que acompanharam este meu relacionamento e estão aqui para apoiar a reconciliação.

Obrigada a todos....vamos prá frente....

Fotografia: Chegada à ilha da Madeira


Comentários

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade