238 velas para soprar

Amanhã vamos soprar 238 velas. Vai ser complicado acendê-las todas, acho que iremos necessitar de um maçarico. Desde Março que não se festeja anos tudo porque a pandemia não permitia ajuntamentos, visitas, viagens e festas, não quero com isto dizer que vai haver um aglomerado de pessoas, não, somente a família que a altura não é propícia a festanças.

Uma neta - a Baixinha - fez 12 anos em Março, o genro também em Março fez 41, a minha filha fez 40 anos em Abril e estava tudo preparado para a entrada nos 'entas', mas foi tudo adiado, depois Agosto é a vez do mê bisalho e são 36, Setembro é o mês do mê senhor que fez 64, do neto Gugu ainda nos 11 e madame-nora com 34 feitos...portanto sem contar com anos de casamento que também houve, juntando são 238 velas. 

Haja fôlego para tanta vela!

Fotografia: O bolo dos anos do mê bisalho, em Agosto


Comentários

  1. «Haja fôlego para tanta vela!», era mesmo o que estava a pensar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, certamente, vou estar cansada que nem um ventinho sai e, depois, com a covid nem devemos soprar , vai ter que ser de abano...
      Kisssss

      Eliminar
  2. Eu mando daqui o vento norte !
    Vê se deixas entrar !
    É o meu contributo, Gisela.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Muita força para esse abanico, Avó Gi!

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade