Não entendo as pessoas

Se há bicho dificil de seguir regras, conselhos e até direcções esse bicho somos nós, refaço: alguns de nós, humanos, seres pensantes, académicos, alguns até doutorados e mestres.

Numa altura em que a pandemia cresce como ervas daninhas é que se fazem espetáculos? Nada contra os artistas, nada contra quem vai a esses ditos, mas por favor, entendam: não estamos bem, nada é como antes, muita coisa mudou, muitos já cá não estão. Neste momento até sou a favor de reallity shows esses, pelo menos, estão fechados numa casa.

Será necessario morrer mais gente para que se entenda a gravidade da pandemia? Eu digo e tenho dito a quem falo: "só quando a morte leva alguém que nos é querido, é que damos valor à vida". Eu, infelizmente, perdi o meu irmão, levado pela mão da covid19. Por favor, se estão a ler esta minha publicação fiquem em casa, porque a nossa casa é e será sempre o nosso porto seguro.

Fotografia: Via rápida no Funchal


Comentários

  1. Ficar em casa?
    Fica tu!
    Fica sabendo
    Que ando sempre de trapo na cara
    Aquilo o comum dos mortais chama máscara
    Deixo os sapatos à porta de casa
    E já consumo mais álcool-gel
    que uísque
    Não julgues que arrisque

    Não arrisco
    E em casa eu não fico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fico em casa não sempre, mas este conselho é para ver se à bruta" sossegam. Este é para os jovens que julgam que o virus só mata velhos...
      É para aqueles que não usam mascara, não bebem alcool nem mantêm a distância, Atão fiquem em casa...porra
      Kissssss

      Eliminar
  2. Segundo li, a pandemia não é pandemia; é uma sindemia. Mas no fundo, no fundo, todos os vírus sazonais que por aí circulam são sindémicos, pois todos matam mais frequentemente os seres vivos que abundam em comorbilidades...

    Abomino a "mordaça", claro, mas uso-a e estou há muito em cativeiro, por razões outras, infelizmente...

    Abraço, Avó Gi

    ResponderEliminar
  3. A economia e o vírus não vai junto
    cuide-se

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade