Quando precisei de renovar o cartão de cidadão dirigi-me à loja do cidadão ao balcão correspondente e disse ao que ia. A menina pede para que me sente para a fotografia. Ah, e tal, tem de tirar os óculos, diz a menina linda, olhando para mim. "Comé?" pergunto em bom madeirense à simpática e adianto que não tiro, que uso desde sempre, que é a primeira e a última coisa que faço todos os dias é pôr e tirar do nariz, que identifica-me.... Ela mostrando desalento e tornando a dizer que "é sem óculos" e eu a ripostar que não tiro, chame quem quiser, os óculos para mim são uma necessidade, a minha vida é com eles, sempre usei.... Ela olha para mim e diz que "os óculos são um adereço, você não nasceu com eles." Aí deu-me aquela volta no estrampalho e antes que vomitasse tal era o desejo que tinha disse-lhe serenamente. - Também nasci nua, devo despir-me? Calou e engoliu em seco pois tinha gasto a saliva a mastigar o "gâmesse" que dava voltas na b...
A mesma trampa de sempre.
ResponderEliminarEu nunca entendi o festival, temos musicas lindas e quando chega à altura do festival aparecem musicas destas. Não entendo mesmo.
ResponderEliminarBjocas
Patty
Noris e Patty
ResponderEliminarconcordo temos musicas bonitas mas não consigo entender os critérios para escolha da canção. E como diz a Noris:"é sempre a mesma trampa". kis
Xiiii há anos que não vejo o festival da canção e nem sabia que estavam a dar. Hei-de pesquisar para ver quem é que nos vai representar. Mas longe vão as músicas que ficavam no ouvido!
ResponderEliminarLembraste desta?
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=XgqvJhII6E0
Noris
ResponderEliminarAi se lembro. Adoro-a. Belo poema e bela interpretação. por isso ganhou.Mas há mais.
Para mim esta gaita tem como objectivo ver quem tem melhores condições para ficar em último lugar na Eurovisão, por isso deixei de ver essa m...a no ínicio do presente século.
ResponderEliminarRecuso-me a assistir a espectáculos degradantes.
ResponderEliminarO Festival da Canção perdeu tudo o que tinha. Tudo.
Agora é uma mini feira de cantores apanhados na ânsia de brilhar, sob a batuta dos compositores medíocres.