Estou triste!

Hoje estou triste.
Muito triste.
A minha amiga está a morrer no hospital.
Fui visitá-la. Saí de lá com a certeza porém, que foi a última vez que a vi.
Estava com dificuldades respiratórias, sem dar conta do que se passava à sua volta.
Maldita doença. Cancro.
Nestes últimos meses perdi duas pessoas que me eram muito queridas e chegadas. O meu cunhado, em Outubro, a minha irmã em Fevereiro. Além destes uma colega também professora deixou-nos.
Agora esta amiga de há mais de 30 anos vai-nos deixar....
Que Deus a receba no seu regaço e que de lá no Céu nos ajude a viver sem a sua preciosa gargalhada.
Adeus amiga.
Já tenho saudades da tua gargalhada e das nossas conversas sempre com risos à mistura. Que inveja fazia aos outros colegas a nossa amizade e cumplicidade.
Que sonoras gargalhadas!!! Dávamos tantas e tão altas que nos tinham de separar em reuniões. E até diziam:-"Estas juntas não podem ficar".
Triste, muito triste.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade